terça-feira, 29 de abril de 2008

Odeio dormir com luz nos meus olhos

Posted in ,
Gata Lili tapando os olhos com as patinhas, para se proteger da luz forteDizem que nós bichos temos um pouco da personalidade de nossos pais. Só sei de uma coisa. Eu me pareço muito com minha mãe... Ela é doidinha, igual a mim. Ela não gosta de dormir na claridade e eu também.
Às vezes, meu pai está lendo jornal ou mamãe fica estudando na sala depois das 20h. Aí, sobra pra mim. Lá vou eu ter que cobrir meus olhinhos. Já pedi a mamãe para comprar um tapa-olhinho para mim. Dessa forma, nem eu e nem ela ficamos prejudicadas...

Só sei que até agora, nada de ela comprar. Daí, eu mesma tenho que me proteger da luz. ComoGata Lili tapando os olhos com as patinhas, para se proteger da luz forte vocês podem ver, minha mãe espera que eu durma, para colocar o meu lençol de bolinhas. Fico toda “fololopi” e durmo com os anjos e santos. Minha mãe, às vezes, reza uma Ave Maria para eu dormir. Ela não é linda gente? Me cuida com tanto amor...

Leia também:
- Adoro me balançar na rede

6 comentários :

  1. Lili fofura!!!
    Estou muito feliz! Além de você nós proporcionar muitos sorrisos com suas histórias, vou ganhar um prato personalizado! Faltam 10 horas para o fim das votações e estamos na frente!
    Lambidas do seu admirador, NETO

    ResponderExcluir
  2. Hola!!!
    Gracias por tu visita... yo no se portigues pero igual vendre a visistarte ....

    Eres una gatita muy guapa, pero yo ya tengo novia se llama Lunita

    Ronroneitos De Nuevos Gatitos.

    ResponderExcluir
  3. Francine,
    Meus parabéns pela vitória do seu gatinho. Você vai adorar o prato personalizado que a Dona Kelena vai fazer. Vai ficar lindo!!!

    Morris,
    Yo hablo un poquito de español. Es que soy una gatita poliglota. eejejeje. Y voy a visitar el blog de tu novia Lunita. Hasta luego!

    ResponderExcluir
  4. Vc ensinou sua mamis direitinho, né, Lilizinha!! Que gatinha de sorte vc é! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindinha!!! Parabéns para você por ter uma mãe tão amorosa! Bjs querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...