sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ambrosio para capa da comunidade Aqui só entra gato

Posted in ,
O gatinho Ambrosio (essa daí da foto) foi o único a inscrever-se para ser capa da comunidade “Aqui só entra gato” no Orkut. El gatito Ambrosio ha sido el unico inscripto para capa de la comunidade "Aqui só entra gato".

Em seu perfil do orkut, Ambrosio define-se como “um neguinho muito simpático”. E é mesmo! Assim como eu, ele também foi adotado das ruas pela sua mamãe, que o ama muito. Ah! E ele também tem dois irmãozinhos adotivos. Ambrosio es un negro muy simpatico. Igual a mi, él fue adoptado de las calles. Y también tiene dos hermanitos.

A enquete de votação pergunta se você aceita que Ambrosio seja membro da comunidade, com as opções “Sim” e Não”. Ele precisa de 25 votos “Sim” até o final do mês, para ser capa. Até o momento, ele já teve 12 votos. Para ser capa, él necesita de 25 votos "Sí" hasta el final del més. Hasta ahora, él solo tuvo 12 votos.

Você quer ajudar este nosso amigatinho? Então primeiro inscreva-se na comunidade, pois a enquete só permite votação de quem já é membro. Até mais amigatinhos. E deixa-me dizer uma coisa pra vocês. Minha mãe mandou reformar o sofá daqui da sala. Estou só esperando para inaugurá-lo com minhas unhas... Em breve, eu falarei mais sobre isso. Aguardeeeemmmm.... Quieres ayudar nuestro amigo? Participe!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...