quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu primeiro pingue-pongue

Posted in ,

Esporte: futebol de bolinha de papel
Esporte: futebol de pelota de papel
Mania: beber água no copinho
Mania: bebir el água en el vaso
Travessura: Fazer cocô no banheiro da mamãe
Prato preferido: ração para filhotes
Música: O ron-ron do gatinho, Adriana Calcanhoto
Cor: rosa
Não gosto que: me afobem muito
Gosto que: me botem para me ver no espelho
A mi me gusta: miral el espejo
A primeira coisa que faço quando acordo: Entrar no quarto dos meus pais para acordá-los
La primera cosa que hago cuándo me levanto: Despertar mis padres
Motivo de orgulho: meus pais
O que mais gosto nos meus amiguinhos da Internet: a lealdade
Lo que más me gusta em mis amigos de la Internet: la lealdad
Difícil de perdoar: pessoas que maltratam os animais
Desenho: Garfield e Manda ChuvaJá me chamaram de: piliquita e algodão manchado
Gosto de subir em: na estante dos livros do meu pai. É bem alta. Quase bate no teto...
Me gusta subir en: la estante de libros. Es muy alta.
Esconderijo preferido: guarda-roupa, embaixo da cama.
Santo: São Francisco, protetor dos animais
Momento mais triste de minha vida: quando fui abandonada ainda recém-nascida nos destroços da reforma de uma igreja
E o mais feliz: quando meus pais me encontraram nos destroços da igreja e me adotaram
Eu por eu: Uma gatinha muito chique, viu?

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...