terça-feira, 20 de maio de 2008

Meu bem precioso

Posted in ,
Minha mãe está dodói. Ela tem uma tremenda crise de sinusite e rinite. Eu, como uma bela companheira, passei a tarde com ela, dormindo e sonhando. Hoje, não foi dia de estudo. Mamãe está mole, porém feliz com a vida.

Por conta disso, eu fico mais quietinha, só na janela, olhando meus amigatinhos do condomínio passarem, brincarem e paquerarem comigo. É... Confesso que agora posso paquerar, mas não sei se meu pai vai deixar eu namorar ainda...

Ainda hoje, ajudei minha mãe a fazer sopinha de carne para ela e meu pai. Eu só como ração mesmo. Bom, amiguinhos, hoje não posso escrever muito porque tenho que cuidar do meu bem precioso, que é minha mãezinha. Um beijão para vocês.

Mi mamá está enferma. Yo me quedé con ella toda la tarde, durmiendo. Pero ella está muy feliz con la vida.

Por eso, yo me quedo más quieta. En la ventana, miro los gatitos del condominio. Pero no sé si a mi papá le va a gustar que yo tenga un novio...


No puedo escribir mucho por que tengo que cuidar de mi mamá. Un beso para ustedes!

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...