segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nada acontece por acaso

Posted in
Eu peguei minha mãe conversando baixinho com meu pai. Tenho certeza que eles estavam falando sobre mim. Minha certeza se confirmou quando ela escreveu a mensagem abaixo e pediu para botar aqui no blog. Amei, mamãe! Chorei de emoção!!! Amigatinhos, vejam que mensagem linda eu ganhei:

“Hoje eu sei como foi importante estar naquela igreja, naquele exato horário. Minha gata, presa naqueles tijolos, em busca de mim.

Hoje eu sei que não era em busca de um lar qualquer, e sim de mim, e de todos que vivem comigo.

Hoje eu sei por que ela apareceu em minha vida. Um dia desses, como hoje, conto a vocês. A nossa sintonia é muito grande. É algo que foge de mim. Nós precisamos uns dos outros para viver nesta sintonia bela. Não canso de agradecer a Deus.

Hoje eu sei, Lili, muito mais do que pensava saber: Você, Lili, é o eixo da minha vida, dos meus horizontes. Você me deu forças, quando eu não as tinha mais. Você apareceu para completar e me proteger dos males desta vida.

Eu só posso dizer hoje, minha linda gatinha. Muito obrigada!”.

4 comentários :

  1. Oi Lili, é muito bom mesmo ter um gatinho... eu estou meio de luto esses meses...meu gatinho sumiu de casa, nunca mais voltou. Ele era tigrado e se chamava Shaid...qualquer dia posto uma foto dele no Libélula.

    Lambeijocas!

    Kelly Jessie

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Kelly Jessie. uma vez, meu irmãozinho Fefê, um gato persa, também fugiu de casa. Mamãe ficou doida, mas depois achou. Ele ainda estava no condomínio. Estou torcendo para que você também ache seu gatinho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gata Lili, pela visita... apareça quando quiser lá no beco dos felinos.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, gata Lili!!! Fiquei emocionada com as palavras de sua mãe. É exatamente assim que me sinto em relação aos meus gatos Caetano e Beatriz. Eles despontaram em minha vida no momento exato que meu coração precisava. Eles são o eixo de minha vida. Lambeijos para você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...