quinta-feira, 15 de maio de 2008

O gatinho do Frankenstein

Posted in
Meu pai me disse que Frankenstein foi um personagem clássico da literatura, que depois virou filme de terror. Ele era um monstro criado por um cientista maluco.

Pois bem. Quem disse que um monstro não pode ter um gatinho? Quem sabe o gatinho não faz o monstro ficar mais bonzinho, não é mesmo? Afinal, nós felinos passamos muitas energias positivas para os humanos...

Estou dizendo isso porque amanhã estréia na Nick o desenho O Gato do Frankenstein. Sabe qual é o nome do gatinho? Nine. Lindo nome, assim como o meu...

Este blog diz que Nine "tem problemas para se adequar à vida – é hiperativo, fedorento e tem uma certa tendência a se desmontar". Sinistro...

Vamos assistir? Amanhã, às 15h, na Nick.

Me ha dicho mi papá que Frenkenstein es un monstruo hecho por un cientista loco. Los monstruos no pueden tener gatitos? Sí, claro. Los gatitos pueden hacer los monstruos más buenos, no? Mañana va a empezar el diseñol El gatito de Frankenstein, en la Nick. Vamos a ver?

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...