quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia COM MAIS gatos na Internet

Posted in
Veja só que absurdo! Um sujeito muito gaiato resolveu dizer que hoje (09.09.09) é o Dia sem Gatos na Internet. Pode um negócio desses em pleno dia do profissional veterinário? Não tinha outra coisa melhor pra fazer, não? E o cara ainda fez campanha, com banner e tudo. Olha só que coisa ridícula:

Eu estou indignada! Ele defende que ninguém fale sobre gatos no dia de hoje. Pois nós vamos fazer justamente o contrário! Concorda comigo? Nós vamos fazer com que os gatos de todos os cantos do planeta invadam a Internet. Afinal, hoje é o dia do profissional que cuida dos animais quando estão doentes. Então, vamos fazer um verdadeiro arrastão felino virtual!

Se você tem um blog, faça um post sobre seu gato. Além de postar uma foto dele, você pode colocar o selo do Dia COM MAIS gatos na Internet. Veja:

Banner do Dia com mais gatos na Internet: 09/09/09E se você tem orkut, crie um álbum de fotos para seu bichano. Faça um vídeo com as estripulias do seu felino e bote no YouTube. Coloque uma foto do seu bicho no seu perfil do Twitter. Depois divulgue o link disso tudo nos comentários daqui do meu blog!

Vamos à luta! Miaaauuu...Feliz Dia do Veterinário!!!

22 comentários :

  1. Que babaquice desse cara! Eu não sabia disso e casualmente logo hoje fiz um post sem gatos! É lógico que vou editar para acrescentar o teu selo e fotos de meus lindos. Cada um que aparece... Beijos, vou à luta!

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu que esse negócio de dia sem gatos era zoeira, mas mesmo assim, não custa nada encher a internet de fotos dos meus pimpolhos!!! Facebook, blog, twitter, youtube e até o orkut que eu não entro, vamos inundar a internet de gatos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lilli, já estou levando o seu banner para meu blog...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. nossa! que coisa mais horrorosa essa de di sem gato... >(

    eu e o Frederico estamos muito bravos..

    fizemos a nossa parte também...
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Já publiquei no meu facebook e twitter. :)
    Dia sem gato, q sem noção...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já fiz meus posts, nos dois blogs:
    www.soseriadosdetv.com
    e www.smiletic.com

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Lili!

    Amei a campanha, falar sobre gatos é sempre um prazer.
    Já postei, em homenagem ao meu amor, Flor de Lis.

    http://blogeflordelis.blogspot.com/

    Beijo e cheiro! =^..^=

    ResponderExcluir
  8. Oras!!já peguei o seu banner e vou colocar no meu blog tb!!!Que cara sem noção...acho que o feitiço vai virar contra o feiticeiro... agora vai ser o dia dos gatos na internet!!!

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. Lili, fiz minha parte! Olha lá: http://stelko.com.br/blog/2009/09/dia-com-mais-gatos-na-internet/
    Beijos de nariz!

    ResponderExcluir
  10. Aqui está: http://mirgatinhos.blogspot.com/2009/09/o-dia-dos-gatos-na-internet.html

    Fica também o meu protesto!!!

    =*

    ResponderExcluir
  11. A idéia inicial é bem melhor do que a sua... ;D

    ResponderExcluir
  12. Oi Lili, eu só vi isso agora mais à tarde, mas já postei o seu banner lá no meu blog, achei um absurdo!
    Vamos nos unir!!!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  13. que cara mais absurdo!

    tem uma surpresa pra você lá no meu blog, tenho certeza que você vai gostar
    http://cacarecoshptwi.blogspot.com/2009/09/1-selinho.html

    hihihih
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida, passei por aqui e fiquei bestaaaa... é muito triste..O dia já está acabando mas vou postar o selo no meu espaço agora..bjs

    ResponderExcluir
  15. Que coisa de louco, dia de internet sem gatos, não tem graça. Vamos gataiada, vamos mostrar a nossa força, gatos são charme da internet,quanto mais, melhor!!!!

    ResponderExcluir
  16. ola estou aqui para fazer duas perguntas sobre gatos.
    1 não gosto de gato
    2 ontem dia 09.09.2009
    sem + nen menos um amigo encontro um gatinho cinzento na rua e eu dizem logo sem hesitar eu fico com ele.e gosto dele
    pode alguem esplicar isto.
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Hehehe... bem feito!

    Tu és bem bonita, Lili... uma verdadeira "gata"!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo post, o cara é um idiota. Um fracassado, tão fracassado quanto a "ideia" dele...

    ResponderExcluir
  19. Que absurdoLili, não sabia disso não. Aff que povo atoa!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...