terça-feira, 23 de março de 2021

Por que meu gato abana o rabo sem estar zangado?



Confesso que estou indecisa! Não sei se acordo ou se volto a dormir... Por isso, fico assim abanando o meu rabo, em movimentos amplos. Os humanos acham que estou zangada. Mas é puro tédio e indecisão...

Humanos, aprendam! Se vocês querem saber como está o humor do seu gato, prestem atenção aos movimentos que ele faz com a linda cauda...

Outro dia, vi algo interessante pela janela (era um lindo Bem-te-vi a voar no céu) e balancei apenas a pontinha do rabo. Estava mostrando curiosidade! Já percebeu em seu gato?

Você sabia que abaixamos a cauda quando ficamos assustados? Pois é... E se enfio o rabo entre as pernas, tenha certeza: estou demonstrando submissão! Assim somos, simples gestos para muitas comunicações.

É isso aí, humanos. Aprendam a ler os sinais dos felinos. São diversos e com muitos significados.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...