segunda-feira, 28 de julho de 2008

Enquete do Kit Férias Lili está bombando!!!

Posted in
Gente, a corrida pela vitória da promoção Kit Férias Lili continua emocionante! Nos primeiros dias, a Jurema disparou na liderança, mas foi acompanhada pelo Tico, que não deixou a diferença aumentar muito. A Tica e o Neto vinham logo atrás, quase empatados.

Mas agora, a poucos dias do final, houve uma reviravolta. O Neto, que estava em último lugar, ultrapassou todo mundo num dia só e assumiu a dianteira da corrida. Parece que baixou nele o espírito de Rubens Barrichello na chuva.

E o Tico vem na terceira posição e ainda parece guardar fôlego para os minutos finais. A Tica é a lanterninha, mas nada é impossível nesta corrida emocionante. Será que ela vai fazer como o Neto e passar todo mundo?Eu já não duvido mais de nada. A única coisa que tenho certeza é que vocês todos estão fazendo meu blog bombar. A enquete já ultrapassou os 130 votos. Sucesso total! Muito obrigatinha pela participação de todos! E voltem sempre!!!

6 comentários :

  1. Uhuuuu!!!! O Neto liderando!

    =^^=

    Lambeijocas!

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Calma...ainda não acabou...
    Jurema ainda voltará ao topo, lambeijoquinhas.

    ResponderExcluir
  3. Naõ sei mais o que faço para divulgar meu gatão! Agora mesmo estou indo distribuir panfletinhos feito a mão na escola onde minha mãe é diretora! Vou entregar a tds os amigos e colegas professore votarem de seus trabalhos e suas casas!!!! Obaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Netooooooooooo na cabeça!!!!!!
    Netinho é lindoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já estamos na frente denovo..
    lambeijocas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...