segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nasceram os filhinhos da Malu...

Posted in ,
A maternidade é mesmo um milagre de Deus! Quem acompanha este blog já sabia que minha amiguinha Malu estava grávida. Ela apareceu na porta aqui de casa já com um barrigão enorme, que crescia rapidamente, e com ferimentos no pescoço, que minha mamis cuidou como ninguém.

Hoje cedinho pela manhã, minha mamis viu um pedacinho de placenta saindo de Malu. Ela disse que era um sinal de que Malu estava bem perto de ter filhinhos. A suspeita aumentou quando Malu mostrou-se bastante nervosa, miando muito.

Minha mamis ficou bastante preocupada. Ainda não tínhamos uma caixinha de transporte para levar Malu em segurança até a clínica veterinária da universidade. Ela comprou no pet mais próximo e foi voando até a clínica.

Eu também quis ir, mas minha mamis não deixou. Nem adiantou dizer que eu ia ajudar. Ela não acreditou em mim. Então fiquei em casa imaginando como tudo iria acontecer.

Os veterinários precisaram dar mais de uma anestesia, pois Malu estava bastante agitada. Eles disseram que foi parto prematuro. Os dois mais novos gatinhos nasceram bem pequeninhos. Eles não podem mamar porque, por alguma razão, Malu não desenvolveu leite. Então minha mamis está dando leitinho para eles com ajuda da seringa.

Os gatinhos são bem escurinhos e ainda não abriram os olhinhos. Um deles é mais esperto do que o outro. Malu ainda está anestesiada, mas aos poucos vai voltando ao normal.

Alguém quer adotar os gatinhos que nasceram?

Leia também:
- Nasceram os filhotinhos da Malu

11 comentários :

  1. Ohhhhhhhhh que munitinhoooo!

    =^^=

    Parabéns Malu!

    Lambeijocas.

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc (Renata) apareceu na vidinha da Malu! já pensou o que seria dela nesta situação, sozinha?! parabens pela sua atitude! E força para cuidar dos pimpolhos. Quando eles tiverem maiores vamos arrumar um lar para eles, vc vai ver!

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a mamãe! Os filhotinhos são fofos! Vão crescer saudáveis e arrumar bons lares.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Enhorabuena por el nacimiento y mucha suerte con la crianza de los pequeñines. Esperamos que todo vaya bien. Ronroneos para los bebés y para Malú! :)

    ResponderExcluir
  5. kelly,
    eles são lindos mesmos. bem rajadinhos...

    cláudia,
    eu já chorei de tanta emoção...

    japa girl,
    com certeza. eles merecem tudo de bom.

    la gatera,
    muchas gracias por tu fuerza y apoyo. me gusta mucho ser tu amiga...

    ResponderExcluir
  6. Foi cesárea, Lili?

    Eles estão tomando aquele leitinho especial pra gatinhos?

    Boa sorte com os bebês!

    Quando eles estiverem maiorzinhos, pode divulgar lá no blog, se quiser :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a linda mamãe pelos belos filhotes, eles terão sim, muita saúde e amor. bjos da Luciana.

    ResponderExcluir
  8. gatinhos de toda parte,
    foi cesária, sim. prematuro. estou dando leite NAN 1 pro. Mas eles já começaram a mamar.

    lucy sylver,
    brigatinha Lucy. Lambeijão pra vc tb!

    ResponderExcluir
  9. Olá?!SEJAM BEM VINDOS ESSES BEBES!! Estou passando por aqui de teimosa! Ontem passei por uma pequena cirurgia e deveria repousar total! Mas, não resisti:
    Vim dizer um "oi" e dar uma bisbilhotadinha!...
    Beijos e mais beijos...

    ResponderExcluir
  10. Ai, delícia ter nenês em casa!
    Daqui a pouco vai ser uma fuzarca total!
    Adoooroo!!!

    beijos querida, tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog..amo gatos e tinha dois filhos, Renato e Letinha..mas alguém os roubou..entrei em depressão e decidi não ter mais esses bichinhos que conquistam a gente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...