segunda-feira, 21 de julho de 2008

Notícias minhas e do blog e da Malu

Posted in ,
Minha mamis chegou de viagem hoje. Ela viajou com meu papis para a casa dos meus avós, em Natal. Foram comemorar o aniversário dele. Alugaram um videokê e ficaram cantando até de madrugada. Coitados dos vizinhos...

Enquanto isso, eu fiz a festa aqui em casa. Baguncei o que pude, fiz xixi na pia e cocô no box do banheiro... Ehehehe. Eu sou muito danadinha, né? Fazer o quê, se eu sou irresistível...

Já vi que chegaram uns pedidos de pratos decorativos personalizados e um convite para participar de um meme. Vou responder todos! E em breve eu também abrirei as votações para a promoção Kit férias Lili. Recebi muitas travessuras hilárias. Vocês vão ver.

Me aguardeeemmmmmm.... Miaaaauuu...

Ah, esqueci de dizer: A Malu está bem pertinho de ter os filhinhos. Hoje bem cedinho, parece que mamis viu sair um pouquinho da placenta...

3 comentários :

  1. Hola, Gata Lili. Esperamos poder leer pronto todas las travesuras y el meme. Y esperamos también que el nacimiento de los gatitos vaya bien.

    Saludetes gatunos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra Malu! Que corra tudo bem :)

    ResponderExcluir
  3. la gatera e gatinhos de toda parte,
    Os filhinhos de Malu já nasceram. Jajá, vou postar uma foto para vocês verem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...