quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oito coisas que sonho fazer antes de morrer

Posted in
Sabe quais são as 8 coisas que eu sonho fazer antes de morrer? Não? Então lá vai:

1- Ter o blog de gato mais acessado do mundo
2- Ser a garota propaganda do futuro pet-shop de minha mamis
3- Contribuir para o direito dos animais
4- Ser personagem de um filme ou desenho animado
5- Fazer meus pais cada vez mais felizes
6- Ser reconhecida como a gata mais linda do mundo
7- Vender milhares de pratos decorativos personalizados com fotos de gatinhos estampadas
8- Ser amigatinha dos meus futuros irmãozinhos humanos

Esta lista foi resultado de um convite que a Cláudia me fez. As regras são as seguintes:

1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras.

Eu convido os seguintes amigatinhos: Gata Maria, Copito, La gatera, Luna y Zeus, gato pintado, Mundo Miau, Reino Gato e Ana

7 comentários :

  1. Querida Lili, fiquei muito feliz de você ter se lembrado de mim! Eu recebi outro convite para participar dessa brincadeira, mas como eu dizia para nossa outra amiga blogueira, eu conheço poucos blogueiros para participar.

    Mas lhe desejo que todos os seus 8 sonhos se concretizem e logo!

    ResponderExcluir
  2. Vaya, nunca me lo había planteado... En cuanto tengamos listas las respuestas, te avisaremos, Gata Lili :) Gracias por invitarnos!

    ResponderExcluir
  3. ¡Muahahahahá! Nos ponemos filosóficos... eso me recuerda que tengo un meme pendiente... UPS!

    ResponderExcluir
  4. Ola gatinha, espero q todos seus sonhos se realizem, pois o que seria da vida sem os sonhos?^^

    Um dos meus sonhos é conhecer a Laura Pausini pessoalmente e entregar meus desenhos a ela.
    grande bj

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Lili!

    Ya está en mi blog el meme.

    ='·'=

    ResponderExcluir
  6. mundo miau,
    eu entendo você. adoro seu blog. leio sempre. parabéns!

    la gatera,
    de nada, la gatera. espero tus respuestas. serán muy buenas.

    anita,
    besos para ti. saludos desde brasil.

    nina jessica,
    a laura pausini, com certeza, iria adorar os seus dsenhos. são lindos. não tem quem não goste. você é uma artista!

    copito,
    qué lindo copito hablando portugués!!!

    ResponderExcluir
  7. Lo conseguí, Gata Lili! Ya publiqué las respuestas: espero que te gusten :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...