segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Comentário + Cat Vac Game

Posted in
Veja só o recadinho que minha leitora Ane Meira deixou no campo dos comentários:

"Lili! Você é uma gata linda! Até os seus bigodes são perfeitos! Eu queria que o meu gatón, o Luigi te conhecesse. Ele é um negro gato gordito e fofucho de 12 anos, mas ele não tem muita paciência pra ficar no meu colo enquanto digito, então ele manda uma lambida *shwlep* rápida pra ti! Beijos!".

Muito obrigatinha, Ane! É sempre bom ouvir isso de minhas leitoras queridas e especiais como você. Manda a foto do Luigi para mim. Vou adorar saber como ele é e prometo divulgar a foto dele aqui no blog. Lambeijão pra vocês e voltem sempre!

Gente, vamos brincar? Agora, toda semana eu vou botar um joguinho pra vocês, lá embaixo do último post do blog. O primeiro joguinho chama-se Cat Vac Game. Para começar, clique no Play. Você tem que evitar que os gatinhos caiam no precipício e sejam comidos pelas vaquinhas. É só mover o tapete voador com o mouse para a esquerda e para a direita. Faça com que os gatinhos entrem pelos tubos laterais.

Quando você finalizar o jogo, mande um “print screen” (imagem) de sua pontuação para meu e-mail (gata.lili2@gmail.com). Eu vou fazer um ranking aqui no blog. Boa diversão!

4 comentários :

  1. Oi....esse joguinho é bem legal..minha mamãe nunca consegue ganhar..rs...
    Tô passando pra agradecer pelo carinho no meu niver.
    Você é uma gatinha mesmo...será que podemos conversar mais um dia? (rsrsrsrsrsrs)
    Mingau - filhote da Nice

    ResponderExcluir
  2. Me divertí con tu jueguito! Mi puntaje fue muy bajo, tengo que practicar más ^_^
    Te mando muchos miaaaauuusss

    ResponderExcluir
  3. Dê,
    Recebi seu resultado. Muio bom. Minha mami não consegue chegar nem perto. Em breve, vou publicar aqui no blog, viu? Aguarde...

    nice e gaston,
    aguardo o resultado de vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...