sábado, 30 de agosto de 2008

Lili em preto e branco

Posted in ,
Minha mami disse para botar esta foto só para mostrar que já sabe fotografar em preto e branco. Ela sabe tirar fotos muitíssimo bem!

Foto em preto e branco da Gata Lili dormindo na cama dos humanosMas a modelo também ajuda, né? ehehehe
Foto em preto e branco da Gata Lili dormindo na cama dos humanos

5 comentários :

  1. Lili, quando o Toco chegou aqui em casa, eles tb se estranharam, eram varios fuzzzzzzzzzzzz e tapas.... nos primeiros dias é bastante estressante mais passa! logo que o Toco chegou tive que soltá-lo junto com os outros pq não tinha um lugar para deixá-lo prese até os outros acostumarem.... eu sugiro que vc vá aos poucos deixando todos juntos, no começo alguns minutos e depois vá aumentando o tempo (é melhor que todos estejam com as unhas cortadas só por precaução). Ou faça como eu, já deixe todos juntos de uma vez e vá so monitorando os ânimos e já passa todo o estress de uma vez!
    Este contato inicial é mesmo assim, varios fuzzzzz ..... quando ficava muito feio eu usava um spray com agua para pararem de brigar.... Mas eu te falo uma coisa: em 1 semana todos já ficam acostumados (e veja o Tico e o Toco agora dormem juntos, já a Tica só o tolera,kkkkk)
    Bjos e pode contar comigo

    ResponderExcluir
  2. Hey Lili, qué lindas fotos en blanco y negro, te da un aire de diva jeje.

    ='·'=

    ResponderExcluir
  3. Sales muy linda en las fotos Lili, eres toda una modelo ^_^ puuuuurrr

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram mto lindas !!!
    Que noninho mais gostoso´!!!!
    bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaa!!! Familia linda e querida! To muito feliz! Adivinhem o que acabou de chegar pelos correrios??? - Claro! Muita arte e coisas lindas. O Kit da lili veio até com uns pelinhos branquinhos... O Neto correu cheirar! rs... A tanguinha e o boné são umas fofuras!!! e Já vesti meu celular com a meinha! Amei os livros do Papy! Inclusive as saudaçoes bregas! Vou fotografar e postar tudo no meu blog! Agora sim comecei minha coleção de pratos lindos da D. Kelena! Me convide para as proximas promoçoes, heim???
    Ai... que fotos mais lindas essas da LILI! Sou cada dia mais fã desta belezinha!!!!
    Muito obrigada por tudo!
    beijocas a todos daí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...