sábado, 2 de agosto de 2008

Mais um excepcional vídeo do gatinho do Simon

Posted in ,
Sabe, nós gatos precisamos de muita atenção. Ás vezes, os humanos não entendem quando fazemos algumas travessuras ou miamos um pouco mais alto. Se soubessem que isto não passa de uma forma camuflada de chamar atenção, seriam bem mais compreensivos.

Tanto quanto o Simon. Para quem não sabe, Simon é um personagem de desenho animado, preto e branco, que está fazendo o maior sucesso na Internet. Ele tem um gatinho muito sapeca que, assim como eu, apronta as mais loucas aventuras...

A última foi não deixar que Simon assistisse a uma partida de futebol na televisão. Coitado do Simon. O gatinho fez de tudo para importuná-lo. Veja com seus próprios olhos aí na telinha do YouTube.



Gostou? Engraçado, né? Eu, por exemplo, quando quero chamar atenção de minha querida mamãe, gosto de pular no livro, revista ou jornal que ela está lendo. E fico abanando meu rabinho bem na cara dela. Quem manda me trocar por leitura?

E você? O que seu gatinho costuma fazer para chamar sua atenção?

Você já viu os outros vídeos do gatinho do Simon? Não? Você não sabe o que está perdendo. Divirta-se com o gatinho tentando acordar o Simon, e abrir a porta. Simplesmente demais. Hilário!!!

2 comentários :

  1. A mami y a mi nos encanta ese gatino!!!

    ='·'=

    ResponderExcluir
  2. Hola Gata Lili! En casa también somos fans de "Simon's Cat". Nos encanta porque al final siempre consigue lo que quiere! Como nosotros, que logramos ser el centro de atención usando diferentes tácticas. Noa lo consigue poniendo ojitos y yo haciendo uso de mis inigualables maullidos. El caso es conseguir lo que se quiere, no?

    Nos vemos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...