quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Participe do Super Trunfo da Lili

Posted in ,
Paulinho, sobrinho de minha querida mamãe, adora brincar de Super Trunfo. Esse divertido jogo de cartas ainda estará nas Olimpíadas. Quando esse dia chegar, Paulinho vai trazer uma medalha de ouro para o Brasil. Ele é um super craque!


Paulinho, sobrinho de minha querida mamãe, adora brincar de Super Trunfo. Esse divertido jogo de cartas ainda estará nas Olimpíadas. Quando esse dia chegar, Paulinho vai trazer uma medalha de ouro para o Brasil. Ele é um super craque!

Mas enquanto isto não acontece, nós gatinhos, gatinhas, gateiros e gateiras podemos nos divertir com o Super Trunfo da Lili.

Quer participar? Então escreva um texto contando porque seu gatinho(a) é bonito(a), simpático(a), carinhoso(a) e inteligente. Depois mande esse texto para mim (gata.lili2@gmail.com), junto com uma bela foto do seu bichano.

Estes quatro adjetivos serão os critérios que vão constar na cartinha do seu gato. Quem vai dizer a nota de cada um serão nossos leitores. Por meio de uma enquete aqui no blog, eles votarão na qualidade que mais se aplica ao seu gatinho, na opinião deles.

Quando tivermos mais ou menos 30 cartas, vou disponibilizar o baralho inteiro para quem quiser imprimir e jogar à vontade, em sua própria casa. Não será demais?

Para quem não sabe, as regras do jogo são muito simples. Alguém divide as cartas igualmente entre os participantes. Quem começa, escolhe a qualidade que julgar mais forte na sua cartinha da frente. Se ela for superior à mesma qualidade da primeira carta dos concorrentes, ele toma a carta de todo mundo. Ganha quem tomar para si todas as cartas. Entendeu? É muito fácil e divertido.

A primeira carta que vamos fazer será a minha, é claro. Primeiro as princesas. Ehehehe. Adianto logo que a minha cartinha será uma espécie de coringa, ou seja, será mais forte do que todas as outras. Mas, ainda assim, eu quero saber qual a qualidade que você acha que mais se aplica a mim: Beleza, Simpatia, Carinho ou Inteligência? Vote na enquete aí do lado.

E não se esqueça de inscrever o seu gatinho no Super Lili. Semana que vem, eu divulgarei o primeiro candidato. Vamos brincar?

2 comentários :

  1. Oi Lili fiquei mto feliz com tua visita, realmente tu é linda.
    Eu já morei ai na tua cidade, gostei muito, eu volto sempre, tenho amigos ai, na próxima vou ir te conhecer pessoalemnte.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Vc também Felina. Vou adorar ser tua amiga. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...