terça-feira, 2 de setembro de 2008

Agora eu já sou uma dona de casa

Posted in ,
Meus pais saíram e deixaram a casa sob meu controle. Você sabia que eu sou uma ótima dona de casa? Pois é. Comigo no comando, a casa não entra em desordem (até parece!) Eu sou muito organizada, viu?

Para agradecer a confiança em mim depositada, eu fui no fogão fritar uns ovinhos para eles.


O trabalho foi tanto que fiquei com sede. Então decidi tomar um pouco de água.

E, por último, lembrei-me de encher um copo de leite, para tomar com os ovos.

Que frio...

7 comentários :

  1. Lili, está aprendendo a cozinhar com a sua mãe?
    Vi nas fotos que vc estava muito compenetrada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jajajajajajajaja XD
    Sales muy graciosa Lili, eres toda una ama de casa!
    Mi otro blog lo cerre porque me estaba dando muchos problemas, el botón para mover los elementos de la pagina desaparecio completamente y no encontraba solución buuuuu bueno ya no importa, ahora tengo otro blog! miauuuu
    Te mando muchos puuurrsss

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahaa... que gracinha!!!

    vc entrou na geladeira??? isso é o que chama de entrar numa fria, hein?

    :)

    ResponderExcluir
  4. cláudia goulart,
    estou sim. daqui a pouco eu serei uma cheff de cozinha! ehehehe

    gaston,
    muchas gracias por tus palavras. y tu nuevo blog está muy bueno!

    Dê,
    Entrei sim. Mamãe esqueceu a porta aberta e eu pulei mesmo. ehehehe. eu sou muito danadinha, né? Mas tava frio...

    ResponderExcluir
  5. Lili, você realizou o sonho da minha gata! entrou na geladeira!!! kkkkk
    Você é realmente muito espertinha!
    Vê se cozinha alguma coisa bacana aí pra sua mamãe, viu?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, aqui em casa os meninos também vivem entrando na geladeira e adoram "ajudar" na cozinha. Toda vez que vou lavar a louça eles ficam sentados do lado.
    Lili, é a primeira vez que vejo ou então eu nunca tinha reparado nas manchinhas lindas que você tem nas costas...
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Lili, a Luna tb adora sonha em entrar na geladeira! bom findi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...