sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Filhote de Malu ganha novo lar

Posted in ,
Amigatinhos, hoje todos nós ficamos muito tristes. É que o filhote de Malu foi embora para um novo lar. Minha mãe chorou muito e eu não posso vê-la assim que fico triste também. Só ouvia minha mãe dizendo: “se já estivéssemos numa casa maior, não daria nenhum dos filhotes, mas aqui é muito pequeno”.

Meus amiguinhos, minha mãe tem um coração muito bom, principalmente quando se trata de animais...

A Malu, a mãe dos gatinhos, está muito triste também... Miando muito. Querendo achar o seu filhote. Mas mamãe a bota no braço, abraça, conversa e até chora com ela. Mamãe está ali com Malu, sentindo a mesma dor da separação, que não é fácil.

Aline é o nome da nova mãe do gatinho. Eu desejo que ele seja muito feliz, em seu novo lar. Minha mãe diz que vai lá, daqui a um tempo, visitá-lo e tirar uma foto dele para mostrar a todos nós. Daqui a uns dias será a vez da irmãzinha dele ser adotada também... Aiiiiiiii meus Deus, vamos passar por tudo isso mais uma vez.

E para lembrar dele com alegria, deixo para vocês este vídeo do meu amigatinho brincando com o rabo da mãe.


10 comentários :

  1. Es muy triste cuando los peques se van, pero tenemos que estar contentos de que el hijo de Malú ha encontrado una familia: seguro que va a ser muy feliz!

    Ánimo, Gata Lili y muchos ronroneos para tu mamá!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi os outros vídeos do gatinho do Simon. Adorei aquele em que ele acordo o Simon. Em breve vou colocar lá no blog. Obrigado pela visita e pela dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ops, cabei postanto do com o ID da minha esposa, mas vale o comentário. heheh! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Lili...eu sei como esse momento é doloroso...já passei por isso algumas vezes... é uma dor intensa dar um filhinho... mas pode ter certeza que a Aline irá cuidar muito bem dele...
    Força pra sua mamys!

    ResponderExcluir
  5. la gatera e renatinha,
    muito obrigado pelas suas palavras de apoio. muchas gracias por tus palavras de apoyo.

    ieda,
    eu também amei quando ele acorda o simon. muito engraçado. Seja sempre bem vinda!

    daniel,
    seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o menininho tá bem! \o/

    ResponderExcluir
  7. Oba! Casa nova, novidades e coisa boa!!! Este video está uma fofura!!! Saudades daqui!
    Lili, Tem "presente" para vc lá no meu blog!

    Ps: Estou adorando as lobas, deusas e ninfetas do papai! Aguarde, vou fotografar e postar! Estou sem muito tempo para pcs e afins!

    ResponderExcluir
  8. OLA,sou ALINE a nova mae do filhote da LILI e quero dizer q ele esta em otimas maos.Ja criei antes uma gatinha q era linda,hoje estamos longe por causa das circunstancias da vida,ela ta morando com minha avo no interior.Me conformo por que sei q ela esta em boas maos.O meu filhote se chama YNHO e esta sendo muito bem cuidado,vou dar noticias e fotos sempre q possivel.

    ResponderExcluir
  9. allynne,
    adorei o nome que você deu para o filhote. é lindo! fico muito feliz de ter encontrado uma mãe como você para ele. muito obrigatinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...