segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Viva São Francisco, protetor dos animais!

Posted in
Este fim de semana, meus pais foram à Canindé (CE), onde acontece a romaria de São Francisco. Mais uma vez, não me levaram, motivo pelo qual fiquei muito chateada. Mas eu os perdôo porque sei que eles me amam muito e, se não me levaram, é porque não podiam mesmo.

Ei, você sabia que São Francisco é santo protetor dos animais? Pois é, ele está do lado de nós gatinhos também! Viva São Francisco!!!

Gente, quero agradecer a todos pelos comentários. Ainda não voltei ao meu tempo normal e não tive tempo de responder aos últimos comentários. Mas logo, logo estarei a todo vapor!

Lambeijão!!!

5 comentários :

  1. Que São Francisco proteja todos os animais, então!
    Beijos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. não fica brava com os seus pais, Lili. Minha mãe me deixa em casa sozinho todo dia e eu entendo. Eles precisam sair para poder depois comprar ração e brinquedos para gente! :)

    Lambida,

    Brother

    ResponderExcluir
  3. eu amo SÃO FRANCISCO!
    assim como amo vc amigata!

    ResponderExcluir
  4. pâmela,
    isto mesmo. nós precisamos de muita proteção! você falou e disse! assino embaixo! miaaauuu...

    dê e brother,
    vocês têm toda razão. eu fico triste porque fico com saudade e porque quero conhecer todos os cantos do mundo. mas eu entendo eles, sim. quando voltam, eles também morrem de saudade de mim...

    mi anna terra,
    assim como eu também te amo. adorei seu comentário. fico feliz em te ver por aqui. volte sempre, viu?

    ResponderExcluir
  5. Hummm.. Esse ano será o Primeiro de muitos anos q ñ irei a procissão e nem a Missa de São Francisco (dia 04/10).. estou operada... Mas rezarei aqui por todos os AmibichinhossssSSSSsss
    Bjusss
    Ale (@alouka)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...