terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu acho que vi um passarinho...

Posted in ,
Passarinho Bem-te-vi descansa na antena do carro
Eu acho que vi um passarinho... Sim, eu vi um passarinho! Ele pousou na antena do carro. Da janela de minha casa, eu posso observá-lo. Veja só: é um lindo Bem-te-vi...

Se não fosse a tela de proteção, eu poderia pular desta janela. Lá embaixo, eu poderia avançar minhas garras sobre ele. Eu poderia ceder aos meus instintos de felina caçadora e trazê-lo para casa, preso a minha boca.

Mas, por alguma razão, eu resisto. Os passarinhos não têm sete vidas...

Voa, passarinho, voa...

Leia também:
-
Contemplando o horizonte

3 comentários :

  1. Isso, deixa ele voar... pois somos bonzinhos...

    ResponderExcluir
  2. se ele tivesse pousado lá no nosso jardim, só sairia vivo se a Humana estivesse por perto.
    nós também somos bonzinhos, teodoro; mas estes velhos instintos...

    marradinhas, lindona

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Meu gato Jafar não dá nem tempo do passarinho tentar fugir... ele é terrível... mas já conseguimos salvar alguns à tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...