domingo, 12 de outubro de 2008

Notícias da Malu: Sonho com filhotes + leite pedrado + tipos de miado

Posted in
Miau para todos vocês... :)

Minhas leitoras e leitores habituais já sabem que a mais nova integrante da minha casa chama-se Malu, esta mesma aí da foto, que está esfregando o nariz no da mamãe. Ela é a mãe dos dois filhotinhos já doados: Inho e Dalila. Bonitos nomes, hein?

Pois bem, meus bombons. Depois que a última gatinha Dalila foi para seu novo lar, Malu, vez por outra, acorda miando alto. Será que ela sonha com seus filhotinhos?

Ah... E um dos peitinhos dela ficou duro e alto. Mamãe achou que o leite havia pedrado. Então, ela colocou umas compressas quentes e tudo voltou ao normal.

Minha mãe é muito besta e corre para enchê-la de mimos. Eu acredito que não precisa disso tudo, mas mamãe diz que Malu sonha muito e acorda como se ainda estivesse no sonho. Estranho, né? Eu não tenho essas coisas. Mio quando estou com raiva e com fome de quitutes gastronômicos felinos.

E você? Mia quando, hein? Me conta, vai...

Lambeijokas com gostinho de morango!


10 comentários :

  1. olá, querida lili! não estarás com um pouquinho de ciúme?
    vocês têm muita sorte com a "mãe" que arranjaram.

    venho dizer-te que já estás no meu jardim.

    ronrons

    ResponderExcluir
  2. Eu mio quando tomo banho e injeção!

    ResponderExcluir
  3. O Tico faz uma "serenata" quando está com fome e com carencia.... O restante da tropa só quando quer carinho mesmo.... A Teca nem isso, ela só ronrona ;)

    beijos E ótima semana (beijos pra malu tb)

    ResponderExcluir
  4. idun,
    você acha que estou com ciúmes? imagina... realmente, nossa mãe é maravilhosa! E muito obrigatinha por reservar um espaço para mim no seu jardim. é uma honra!!!

    teodoro,
    eu também!!!

    cláudia,
    ah como eu queria ouvir esta serenata. tenho certeza que é linda!

    ResponderExcluir
  5. a Meg quase não mia...(va), até que eu comprei uma palmeirinha - planta! -. agora a danada mia prá eu abrir a porta e ela ir lá nhac, nhac, na tal. pode? acabou com a planta! daí também já deixei, porque não tem mais como salvar a pobrezinha da planta! me informei e me disseram que ela não é tóxica, e que não tem problema eles comerem e que os mimis precisam duns verdinhos, às vezes. tu também gostas de plantas, Lili? a Meg gosta da tal da palmeirinha e de "lamber" alface, né, porque comer, a danada não come... ahahahah... e o Sammy mia de fome também. ele não come comida "velha" que fica no pratinho. tem que botar comida nova toda vez que ele vai comer e se eu não estiver do lado, ele não come. humpf! muito mimados esses meus mimis. bjão!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que fofa né?
    Aqui no reino também tem bebezinhos e maezinhas, dá uma pena separar, mas é pro bem deles né??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lili, ficou muita linda essa foto da sua mamãe com a Malu... Quer dizer então que agora você tem mais uma companheira em casa? Não se preocupe que no coração da mamãe cabe todo mundo, fica com ciúmes não, tá!
    Bem, aqui em casa o Kiiro, mais reservado, mia pouco, só quando está carente e quer carinho e, às vezes, no banho. Já Yuki, exagerado, mia por qualquer coisa, pra pedir carinho, pra pedir comida, na hora do banho e até quando está preso na caixa de transporte dentro do carro. É uma verdadeira sinfonia.
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  8. luzinha,
    aqui em casa não tem plantinha, mas vou pedir pra mamãe comprar pra mim também. vou adorar. um beijão pra você e pra Meg!

    matka,
    é pro bem deles. saber disto nos consola, né? concordo com você!

    dane c,
    aqui em casa são quatro gatos, contando comigo: lili, fefê, dodó e malu. beijão no Kiiro e no Yuki. aliás, lindos nomes os dos seus gatinhos. adorei!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili!
    Que linda essa foto!!
    Vim aqui agradecer a visita ao meu blog. E não pude deixar de reparar... que fofo o seu! Amo gatos! Bjins

    ResponderExcluir
  10. Mamãe diz que eu, apesar do meu nome ser Mio, não mio. Eu falo! Só que na linguagem gatês. É... Nunca abro minha boca em vão. Sempre faço para puxar uma conversa, reclamar ou responder malcriada(às vezes sou rebelde), pedir comida e avisar que eu tô subindo na cama para dormir agarradinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...