sábado, 25 de outubro de 2008

Novas ferramentas aqui no blog

Posted in ,
Pelos bigodes do Garfield! Botei algumas ferramentas novas aqui no blog, mas ainda não comentei nenhuma delas! Então vamos lá!

Você já viu a pesquisa personalizada? Está numa caixinha logo acima do cabeçalho. Aliás, abrindo um parêntesis, minha mãe falou que estou parecidíssima com Gisele Bündchen, na foto do cabeçalho. Eu não acho. Afinal, não sou eu que me pareço com ela. Ela é que se parece comigo! Oras...

A pesquisa personalizada busca qualquer palavra-chave em todos os blogs que leio, além do meu, é claro. Então se você digitar qualquer coisa naquela caixinha, ela vai trazer resultados diretamente da nata da blogosfera felina. Não é demais?

Outra novidade é o campo para cadastrar meus Seguidores, que está no menu lateral, logo abaixo de “Quem sou eu”. Vá lá e informe que você acompanha meu blog regularmente e vai aparecer uma miniatura da sua foto, linkando para o seu perfil. Minha primeira seguidora foi La Gatera de Rumbo, excelente blog felino em espanhol.

Só lembrando que você também pode cadastrar seu e-mail na minha newsletter semanal, para receber os últimos posts diretamente na sua caixa postal. A caixinha para cadastro está logo abaixo do último post do blog. E se você preferir, também pode acompanhar minhas loucas aventuras de gata patricinha, assinando meu feed, que vai lhe avisar de todas as atualizações.

Miaaauuu...

5 comentários :

  1. oiii!!!

    Que legal que você "comentou" no meu blog!!! hehehe

    Eu AMO gatos!

    Vou colocar uma foto das minhas "meninas" pra você conhecer!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. coloca mesmo! eu vou ver e comentar. nós somos xarás, né? hihihi

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida:

    Vc tá MUUUUITO moderna !!! rs
    Eu mal sei postar... acho que vou precisar de umas aulinhas
    Bjs
    Nana
    Obs. Estou de volta com força total !! rs

    ResponderExcluir
  4. já me enfiei em tudo isso, Lili. eu e a Meg. bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...