sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Adiada audiência publica sobre animais em circos

Posted in
Amigatinhos e leitores queridos, antes de ontem, em Brasília, representantes de várias ONGs e instituições entregaram o vídeo “Stop Circus Suffering” à Câmara dos Deputados e aos Ministérios do Meio Ambiente e da Cultura. Mas para infelicidade da sociedade civil e principalmente de nós animais, a Audiência Pública que luta contra o uso de animais em circos foi cancelada mais uma vez!

“Entregamos um vídeo aos políticos para que se sensibilizem sobre o sofrimento ao qual os animais são submetidos nos circos e muita coisa está sendo feita”, informa Ana Oliveira, da Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA). Segundo ela, a adesão do público a esta causa aumentou depois da reportagem exibida no último domingo pelo Fantástico. Ao longo desta semana, o programa continua recebendo vídeos de maus-tratos com animais.

Segundo Ana, alguns deputados se comprometeram a trabalhar para que a audiência não seja mais realizada, já que foi cancelada três vezes, e dessa forma, o projeto iria direto para a pauta e seria votado, agilizando a tramitação.

Será que podemos acreditar nesses esforços por parte dos políticos?

E você, faça sua parte, peça a seus amigos que assinem o abaixo-assinado e ajude tirar de vez, nosso amiguinho dos circos. Tem vídeo? Manda para o Fantástico.

Vamos sensibilizar esse povo!

4 comentários :

  1. Obrigada por compartilhar dessas informações conosco, Lili. Temos que fazer uma corrente pra divulgar todas as ações tomadas e evitar as barbaridades.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito importante lili, mami acabou de assinar!!
    Bjs e lambidas!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí!!! :)
    um dia teremos circos só com pessoas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...