sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Denise, Mara e Alessandra contam seus sonhos com gato

Posted in
Recebi mais três sonhos. Ei-los:

Dênise (por comentário)
Um dia desses, sonhei com um gatinho de uma amiga minha. No sonho, ele conversava comigo e dizia que estava muito triste, que precisava de atenção. Ele falava que estava cansado já de ver uma gatinha da casa ser paparicada e que só ela ganhava presentinhos. No dia seguinte, contei isso para a minha amiga e ela levou um susto! Isso porque ela disse que o gato realmente estava esquisito e meio tristinho... Ela não tinha comentado absolutamente nada com ninguém! E eu sonhei com isso... Coincidência? :)

Que coincidência que nada, Denise! Você realmente entrou numa sintonia com o gatinho e foi capaz de captar as emoções dele por meio do sonho. Parabéns!

Mara (por e-mail)
Eu mesma dormia em algum lugar (no sonho) e, quando acordei, reparei em 3 bichinhos muito fofinhos que também dormiam. Ao me aproximar, abriram o "olho" e realmente era só um (embora bonito e nada assustador)... De repente, se transformavam e eu dizia que eram morcegos (pois é)... Mas não lembro de ter percebido mudança na aparência... À minha direita, surgiu um buraco, como se fosse um cano longo, pelo qual entraram voando e sumiram... Menos um, que havia se transformado em uma espécie de zangão e sobrevoava a cabeça da minha filha (também no sonho)... Mas sem feri-la... Rss Como interpretar isso?

Hummm... Vejamos, Mara. Primeiro, três em um. Depois, morcegos. Depois, Abelha. Mas todos pacíficos. No mínimo, você tem três opções para apostar no jogo do bicho, né? Brincadeirinha. Os animais estão ao seu redor, para lhe proteger, como anjos!

Alessandra Horta (por e-mail)
Olá tudo bem? Sonho muito estranho: Um gato mega gordo preto, com uma parte do corpo raspado com uma enorme cicatriz!!! O que seria? Bjs

Será que este gato é, na verdade, uma gata e acabou de ser castrada, Alessandra? Será que existe alguém próximo a você, precisando de seus cuidados? Não sei...

E você? Quer contar seu sonho pra mim? Fale sobre ele nos comentários ou mande um e-mail para gata.lili2@gmail.com

Leia também:
- Mais dois sonhos com gatos
- Leitora sonha com gato atacante
- Garota sonha com rebelião de gatos
- Mais sonhos sobre gatos
- Interpretando sonhos com gatos
- Sonhar com gato é sinal de coisa boa

4 comentários :

  1. Olha Lili, que leituras divertidas tu me proporcionaste! Sonhos e gatos...há lá melhor?

    ResponderExcluir
  2. Chat Gris,
    E todos os gatos já são mesmo um sonho, né? miaaauuu...

    ResponderExcluir
  3. é, lili, o nicolino deve ter ficado muito feliz com o meu sonho! passou a dormir com a mãe sempre e a ser mais paparicado depois disso! :)

    ResponderExcluir
  4. nossa, sonhei com gato hj e fiquei preocupada com uma possivel traição! Sonhei que eu protegia um agto que estava ferido sem um dente , levei o gato em um veterinário . Logo depois estava em um lugar cheia de gatos ao meu arredor ...fiquei com uma sensação ruim ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...