quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O que ela acha mais bonito em mim!

Posted in
Gata Lili "conversa"com Renata GóesMinha mãe anda conversando muito comigo, ultimamente. Eu adoro conversar com ela. Neste dia, ela estava muito carinhosa comigo. Eu pensei muito no que ela me disse e fiquei bastante lisonjeada. Veja:


Renata: Lili, minha filha!
Lili: Que foi, mamãe?
Renata: Sabe o que eu acho mais bonito em você?
Lili: Meus olhinhos azuis, brilhantes como bolas de gude?
Renata: Não.
Lili: Minha pelagem branca, com suaves retoques marrons?
Renata: Não.
Lili: Meus bigodes super alinhados e ultra-sensíveis?
Renata: Também não.
Lili: Meu rabo elegante e charmoso?
Renata: Está frio.
Lili: Já sei. Deve ser algo da minha personalidade.
Renata: Está esquentando.
Lili: Minha serenidade?
Renata: Não.
Lili: Minha disposição para brincar?
Renata: Ainda não.
Lili: Desisto. O que será então?
Renata: Sua capacidade de me entender, mais do que qualquer ser humano!

Seu gatinho também entende você como ninguém?

Leia também:
-
Eu fiz xixi fora da caixa higiênica

11 comentários :

  1. Sim, Lili! meus 2 filhinhos gatinhos são muito compreensivos, queridos e companheiros! uns amores!

    bjus prá ti e prá Renata também!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim Lili, sua sobrinha Dalila, ainda é muito pequena como vc sabe, mas ela é bem atenciosa e compreende tudo que eu digo, as vezes chego a pensar que ela tem o poder até de sentir quando eu estou triste e cansada...quando eu chego feliz ela pula brinca..qundo eu chego tiste e cansada ela chega de mansinho pedindo carinho e logo deita do meu lado!
    Bjão Lili e Renata

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito especial Lili!
    Aem de toda a beleza física, é amiga e ainda entende os humanos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. claro, lili!
    nós temos uma capacidade especial para entendermos o que os humanos sentem.

    marradinhas, gata linda

    ResponderExcluir
  5. Lili, vc é ótima!!! Além de compreender sua mamis perfeitamente, ainda tem plena consciência de suas qualidades!!! É isso aí - gatinha esperta!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. meus gatinhos e os 3 cachorrinhos que fazem parte da minha vida são os que mais me entendem!

    amei o post!

    ResponderExcluir
  7. luzinha,
    mil lambeijokas pra você e pra seus dois gatinhos!

    cintia,
    estou com saudades da dalila. manda lembranças minhas pra ela, viu?

    cláudia goulart,
    você que é especial! Mil lambeijokas!

    idun,
    marradinhas pra você também. você também é linda. volte sempre por aqui. adoro seus comentários!

    milene,
    gatinha esperta... dois anos de praia... lambeijinhos pra você e seu gatinho! miaaauuu...

    dê,
    a sua casa deve ser muito divertida com tantos gatinhos e cachorrinhos. deve ser ideal pra fazer ioga, né? ehehehe

    ResponderExcluir
  8. oi lili! adorei sua visita no meu blog, vc é muito linda!!
    a nina tb me entende como ninguém, a nova mania dela é deitar atrás no note book enqto eu estou na internet, só pra ficar perto de mim...
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  9. Gatoterapia...
    como eles são perfeitos... :)
    Lili, você é uma fofa!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  10. Olá LILI, tudo em vc é belo, maravilhoso. Aliás vc é uma gata de tirar o folego de qualquer gato. O Jonny e o Juninho sabem disso.

    Lambeijocas

    ResponderExcluir
  11. Sim, Lilizinha. Minha Tucha me entende como ninguém... É minha grande amiga e companheira. Continue sendo essa fofa com sua Mamãezinha, tá?! Bjoquinhas minhas e lambidinhas da Tucha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...