segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Socorro! Querem cortar minhas unhas...

Posted in
Amigatinhos do meu coração, eu ouvi minha mãe dizendo ao meu pai que está à procura de um cortador de unhas para cortar as unhas de todos nós daqui do apartamento. Já estou em pânico! E é porque ela já cortou as minhas recentemente.

Pra você ter uma idéia, mamãe nem consegue me dar banho porque eu viro uma fera...

E essa eu não posso deixar para depois. Uma vez, mamãe me levou para uma clínica veterinária para tomar banho com meus dois irmãos (Fefê e Dodó). Confesso que foi o dia mais horripilante da minha vida. Dei um trabalho tão grande que eles colocaram um negócio na minha boca para não morder e ainda disseram a mamãe de uma forma gentil que eu não era mais bem vinda àquele local, só porque eu arranhei todo mundo e mordi. Mordi mesmo, com gosto de gás...

Pois bem, aí já estou me articulando com a gatarada daqui para saber como vamos fazer no grande dia. Estamos pensando em correr bem muito na hora para ela não nos alcançar. Miauuu... Meu São Francisco, não gosto nem de pensar. Mas sei que mamãe não vai me tirar dessa. Ao contrário, ela vai é cortar todas as minhas lindas unhinhas de princesa. Hoje ela estava dizendo ao meu pai que eu fiquei com uma corzinha caramelo. Pode essa minha mãe?

E você, amigatinho, corta muito as unhas? Mas sempre, ao cortar nossas unhas, é preciso ter cuidado porque tem todo um jeitinho e um cortador especial. Se seu humano não tem segurança, diga a ele que vá primeiro ao veterinário para aprender, evitando assim, um acidente.

Ah...vejam só que lindo essas unhas humanas com imagens felinas. Não são formidáveis?

Por hoje é só... Grandes lambeijocas e cheirinhos com pêlos para todos vocês!!!!!

Leia também
- Unhas, para que te quero?


11 comentários :

  1. Oi Lili não tenha medo de cortar a unha, não dói e não vai machucar teus humanos. Aqui em casa Gatta e Lya cortam as unhas de 15 em 15 dias, Gatta é uma lady, tá nem ai, Lya no começo era uma guerra, mas era devido ao histórico de rua, hoje já corto sozinha de tão tranquila que ela fica, então relaxem e fiquem bem, beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Tranquila, gata Lili. A nosotros nos las cortan bastante a menudo y lo llevamos bien. Además, siempre vuelven a crecer!

    ResponderExcluir
  3. oi, Lili, como foi de findi? ó, eu aqui não corto as unhas dos meus gatinhos, não. e banho eles tomam no box do banheiro e não arranham ninguém. Gato Sammy não gosta muito, mas a Meg fica bem quietinha. a gente põem eles numa baciazinha e vai jogando ágüinha morna com o chuveirinho. mas eles já sabem tomar banho sozinhos, então, banho de "sabonetinho", eles só tomam bem de vez em quando. beijinho prá ti, boa segunda!

    ResponderExcluir
  4. Felina,
    Preciso tomar conselhos com minhas amigatinhas Gatta e Lya. Aliás, adorei o nome delas. Muito bonito!

    la gatera,
    voy a quedarme tranquila! saludos desde brasil!

    luzinha,
    com agüinha morna deve ser bem melhor, né? Mande lembranças minhas pro Sammy e pra Meg, viu? Lambeijokas pra todos vocês!

    ResponderExcluir
  5. Minha mami corta as minhas... Eu deixo porque assim posso brincar com ela sem machucá-la. : )

    ResponderExcluir
  6. Meu pai cortava as unhas de Soninho sem problema, corta as unhas do Johnnyzinho - o gato da minha vó - tbm sem problemas, mas cortar as minhas é "outra história"!!!! (hihihi)

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas unhas com desenhos de patinhas :-D

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili!! Eu corto as unhas das minhas crianças a cada 15 dias. Acabei esquecendo estes dias e uma acabou machucando o olhinho da outra, mas já está tudo bem. Como vc é uma gatinha de apê, vc não precisa ter elas afiadas e sim aparadas, ok? Vai com calma e vc vai ver que não é nada demais. Agora, te falo uma coisa: Dei muita risada com o "baile" que você deu no pessoal. Então agora, vc não é bem-vinda?? rsrsrsrs. Vc é uma fofa, isto sim!!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Mingau nunca deixa eu cortar as unhas dele...um terror.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili... eu corto as unhas da Bella a cada 15 dias, qndo lembro, faço toda semana, pq ficam igual afinetinhos, de tão afiadinhas. Ela detesta, então só corto quando meu marido segura ela para mim, senão não consigo segurá-la, pois vira uma ferinha.

    Adorei as unhas da mami... mto fashion e felinas.

    Aquele cafuné para vc.

    ResponderExcluir
  11. Lilizinha aqui em casa tb corto as uninhas dos felinos de tempos em tempos, inventei uma brincadeira de patinha com grãozinho de ração e de uma forma divertida consigo cortas essas garrinhas afiadas...rsrs Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...