sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Amigateira secreta + Rifa Gatoca + Cadela abandonada + Gato no galpão + Gatos na Santa Casa

Posted in ,
Amigateira secreta
Ontem, recebi um e-mail anônimo de minha amigateira secreta. Ela disse que gosta muito do meu blog, e que eu sou uma gata muito esperta e cheia de estilo. E mandou esta foto, com máscara, para que eu não pudesse identificá-la. Estou super curiosa! Quem terá sido?

Rifa para a Gatoca
Claudinha, do Beco dos Felinos, está promovendo uma Rifa para a Gatoca, cuja renda será doada para a amigateira Beatriz Levischi, que cria 10 gatinhos e 2 cachorros e está passando por dificuldades financeiras para cuidar de tantos bichinhos. Os prêmios foram doados por algumas amigateiras e são os seguintes: 1 Edredon em tecido 100% algodão, 1 kit composto por bolsinha e porta moeda feitos de tricoline, e 1 kit de chaveiros em feltro. Vamos ajudá-la?

Cadela abandonada
Minha amigatinha do Orkut, Lindos Filhotes, mandou-me um scrap dando conta de uma cadelinha, adulta e de médio porte, que foi abandonada na Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Fortaleza (CE). E se ninguém retirá-la de lá, vão sacrificar a cadelinha, que está andando tonta, com sintoma de Cinamose. Quem quiser adotar ou abrigar a cadela temporariamente pode entrar em contato com o perfil dos Lindos Filhotes.

Gato no galpão
E a gata Dalila também me enviou scrap informando que alguém do seu condomínio jogou um gatinho dentro do galpão. Ela acha que o gatinho morreu de sede ou foi eletrocutado quando tentou pular a cerca elétrica. Este vai ser assunto de outro post. Os gatos de condomínio não levam, definitivamente, uma vida fácil. Existe muita gente má no mundo. Não deixe seu gatinho sair de casa...

Gatos da Santa Casa
Tem muita gente indignada com o sumiço dos gatos da Santa Casa de São Paulo. Eram 300 gatos. Eles dizem que foram doados a uma Ong, mas teimam em não dizer o nome da Ong. Porque não dizem?

7 comentários :

  1. Lili,

    Sobre os gatos da Santa Casa...

    Eles não dizem o nome da Ong pra evitar que ela se torne um novo ponto de abandono.

    Infelizmente, isso já aconteceu outra vezes :(

    Mas a Neuci cuida daqueles gatos há muitos anos, com ajuda de poucos amigos, e nunca participaria de nenhum ato que fizesse mal aos gatos.

    ResponderExcluir
  2. Gatinhos,
    Então tá explicado! Muito obrigatinha pelo esclarecimento!

    ResponderExcluir
  3. bom, eu já vinha pronta prá dizer umas coisas, mas daí li o coment do "gatinhos..." e entendi também. tomara que Deus olhe pelos bichinhos no "novo lar"... bjus, Lili!

    ResponderExcluir
  4. Lili,

    Estamos em terceiro na categoria com 339 votos agora.

    O segundo colocado está com 355 e o primeiro com 402

    Falta pouquinho pra alcançá-los :)

    Mas para ter chance real de ganhar algum prêmio, ainda que o menor deles, precisaríamos de muito mais votos do que os que temos conseguido...

    ResponderExcluir
  5. sobre os gatinhos da santa casa, espero que eles sejam bem tratados. sinto pelos pacientes que estão acostumados com o contato com os gatinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog,era um chaveirinho de gatinha que voce viu,sim!
    A Nana,que é minha madrinha lá do blog adora gatos,tem umas postagens sobre gatos,bem bacanas lá no blog dela,ela é entendida em gatos!Eu adoro,mas minhas meninas peludas,querem ver eles bem longe do nosso quintal!O que acho uma pena,meu vizinho cria gatos e cachorros juntos e eles se adoram,se rolam juntos pra brincar,comem juntos e dormem todos na mesma cama!Bichos é tudo de bom!bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita ao meu blog =)
    Adorei o seu blog!!!

    Ah, e vc também é linda gata Lili =(^.^)=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...