sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lili vê destino de Flora, de A Favorita

Posted in
Lili: Mamãe!
Renata: Que foi, minha filha?
Lili: Quem é esta mulher na televisão?
Renata: O nome dela é Flora.
Lili: Ela é muito má, né?
Renata: Como você sabe?
Lili: É que eu sinto as vibrações negativas que emanam pelo monitor...
Renata: Essa Lili...
Lili: E eu digo mais. Ou ela morre ou termina doida!
Renata: Mais do que já é?
Lili: Muito mais! Lelé da cuca! Ou então vai pra cadeira!
Renata: Você tá é noveleira, hein?
Lili: É não, mamãe. É que eu tenho poderes que você nem imagina!
Renata: Eu sei, minha filha. Você é minha gatinha vidente, viu?
Lili: Agora, sim. Está começando a falar minha língua. Miaaauuu...

Leia também
- Lili e o sapato jogado no Bush
- O que ela acha mais bonito em mim
- Eu fiz xixi fora da caixa higiênica

2 comentários :

  1. hahahahahahahahha... eu tenho uma flora em casa, que planeja coisas mirabolantes contra os outros gatinhos! :)

    ResponderExcluir
  2. OI, GOSTEI DO SEU BLOGG.
    E OLHA,EU TENHO UMA GATA QUE CHAMA LILI TBM....BJUX...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...