quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mais sonhos: gato branco, bege e perseguidor

Posted in
Na minha caixa de e-mail, continuam chegando relatos de pessoas que sonharam com gatos. Nestes dias, chegaram mais três.

Antes de mostrá-los, quero dizer mais uma vez que eu não interpreto sonhos de verdade. Apenas dou minha opinião felina e leiga, porém bem intencionada e humorada. Está certo?

Os sonhos foram estes abaixo. Minhas respostas estão em verde.

Morgânia (por e-mail)
- Ola, Lili. Me ajuda a desvendar esse sonho. Sonhei com um gatinho lindo e branco. No sonho, ele era um gatinho baby e gostava muito de tomar banho, ao ponto de ficar mais branco do que já era . Obrigada! Morgania.

Filhote branco toma banho e fica mais branco do que já é? Hummm... Deixa ver, Morgânia. Quanto mais banho ele tomava, mais branco ele ficava. Já pensou se ele tomasse um super banho bem demorado? Será que ele ficaria transparente? Será que ficaria invisível? Pronto. Aí está. Limpo e invisível. Quer mais poder do que isso? Sim, né? Você é uma pessoa de alma pura que, a cada banho que toma, fica mais fortificada. Tenha sempre pensamentos positivos!

Luli (por e-mail)
Bom dia, acabei achando seu e-mail... Vou contar-lhe meu sonho. Foi assim. Eu estava com um gato nos braços. Ele era pintado. Branco com pintas pretas. Eu estava com uma escova de cabelo e o acariciava, e ele soltava bastante pelo. Eu pensava “nossa! Vou ficar com alergia”, mas mesmo assim continuava a fazer carinho nele, e ele super mancinho no meu colo.

Meu irmão estava lavando roupa no tanque na minha frente e eu falava pra ele “olha Igor, o tamanho da cabeça desse gato. É muito grande...”. O gato tinha o corpo pequeno, mas a cabeça grande. Era super macio, e me causava imensa satisfação fazer carinho nele e não ficar com “alergia”.

Assim, no mesmo ambiente, havia um quarto e meu ex-namorado estava dormindo, e eu corri até ele para mostrar o gato. Ele ficou feliz porque eu sempre tive medo de gato, e agora estava com um nos braços...

Bom foi isso, se puderes me ajudar a interpretar, é que foi um sonho muito real, eu sentia o gato em meus braços... Beijos e bom dia!

Luli, você tem um gato nos braços e a coragem na cabeça! Supere seus medos e dispense estas suas “alergias”. Você só terá benefícios. E, se não tem gatos, este é o convite do mundo astral felino para você adotar um gatinho. De preferência, que seja de rua ou de ONG´s. Pense nisso e uma ótima semana.

Rosana (por e-mail)
Olá! Esta noite passada, eu sonhei que estava dentro do meu carro, todo fechado, e um gato bege entrou nele, mas não sei como nem por onde ele entrou! O carro estava todo fechado. Era de noite. E minha mãe estava do lado de fora do carro. Eu consegui colocar o gato pra fora do carro e fui dar uma volta no quarteirão com o carro para me livrar dele, pois ele conseguiu se grudar embaixo do carro e ficava atrás de mim de todo jeito. Qual seria o significado deste sonho? Aguardo resposta. Grata rosana. Qualquer duvida me pergunte. Ah depois apareceram mais gatos, mas não dentro do carro.

Gato bege entra em carro totalmente fechado. Expulso, ele não se dá por vencido e consegue se grudar embaixo do automóvel. Isso tudo, para ficar perto de você, Rosana. Repito: para ficar perto de você! Eu já vi muitos destes truques nos filmes do 007. Mas gato bege é a primeira vez que ouço falar. Deve ser lindo um gato bege, né? Sabe de uma coisa: este gato gosta muito de você, viu?
Não tenha medo das pessoas e animais ao seu redor. Deixe que cheguem e sinta a sua paz e seu amor. Às vezes, os animais ou até pessoas que nem imaginamos precisam de um afeto ou uma palavra que suaviza a alma e o coração. Deixe o “bege” invadir seu mundo!
E você, minha amigatinha? O que achou destes sonhos? Quer me contar como foi seu sonho com gato?

Leia também:
- Denise, Mara e Alessandra contam seus sonhos com gato
- Mais dois sonhos com gatos
- Leitora sonha com gato atacante
- Garota sonha com rebelião de gatos
- Mais sonhos sobre gatos
- Interpretando sonhos com gatos
- Sonhar com gato é sinal de coisa boa

Um comentário :

  1. Oi ,meu nome é Adriana e nasci no dia 26-01-1975. sonhei esta noite que eu colocava um recipiente com agua no chão e veio um filhote de gato preto com manchas brancas e entrou calmamente na agua que estava ba temperatura ambiente , deitou-se de barriga para cima e deichou que eu o desse banho , relachando completamente e até feichando os olhinhos , todo molinho , com o corpinho todo na agua , menos o rostinho. Enquanto eu dava o banho nele , eu chamava maravilhada com o fato , minha filha para que ela visse aquele gatinho tão relachadinho na agua. Gostaria muito de saber o que significa.este sonho pois todos sabem que gatos não gostam que os deem banho , e ele entrou por conta própria na agua.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...