terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Florais de Bach em mim?

Posted in ,
Isso mesmo! Ouvi minha mãe dizendo ao pai que, no próximo mês, pesquisará melhor sobre este assunto, porque está me achando um pouco briguenta. Era só o que me faltava...

Alguma vez, você já tomou Florais de Bach?

Ora, miauss... Depois que Malu chegou, é “Malu pra cá, Malu pra lá”. Não vou mentir. Sinto ciúmes, sim! E isso tem me deixado... digamos assim, estressada!

Então, antes que mamãe caia em campo, eu fui mais esperta e achei o floral que eu acho que ela provavelmente queira me dar, sob aval do veterinário, é um tal de Holly-Ilex, mais conhecido como floral do amor. Ele promete acabar com ciúmes e me deixar bem mais calminha. Diz também que a mudança é visível. Será???

Espero que mamãe pense bem antes de me dar esses florais...

O que você acha?

14 comentários :

  1. Lili
    Minha veterinária falou sobre isso com mami, pois ela me acha muito bravo, mas em casa eu sou bem mansinho... só não gosto do pet. Se vc tomar isso me conta como ficou?

    ResponderExcluir
  2. Lili, eu acho que tu devias, pelo menos experimentar, vai que é legal, né? a mami não ia te dar nada que não fosse súpermegaultra 10, não achas?

    depois tu vem lá no Black e me contas como foi e se o floral era mesmo bom, tá?

    enquanto o floral não chega, chega um presentinho que está lá no Black esperando por ti. passa lá. bjus prá ti e prá Renata!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida:
    Trabalho com florais a 19 anos e só tenho experiências boas,floral é bom para todos, humanos e gatuchos, se quiser posso te ajuda... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vivi e Mozart,
    Eu conto sim. Pode deixar que eu conto! Ah, mudando de assunto: A enquete do Mozart tá quase acabando, né? E ele já conseguiu um montão de votos. Está de parabéns!

    Luzinha,
    Muito obrigatinha pelo presente! Me sinto muito honrada em recebê-lo de você! Muito obrigatinha mesmo!!!

    Nana,
    Quero sua ajuda, sim. A mamãe vai mandar um e-mail pra você, viu? Brigatinha pela força!

    ResponderExcluir
  5. amei o blog Gata lili! tenho uma gata tmb, que ano passado teve uns problemas de saude e teve que passar por uma cirurgia o.O...nosss foram muitos difpiceis akeles dias mas agora tah tudo bem! A minha mãe toma floral... num sei se resolve mas pelo menos nunca fez mal pra ela não!
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. olha, lili, eu acho que nossas mães estão de complô contra a gente, viu? cada hr ficam inventando uma coisa... a minhe veio com um treco que ela chama de homeopatia outro dia! lambida, gigi.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lili!

    Eu sou fã de florais

    Estou até pesquisando um pra Pedrita (aquela gatinha grávida que teve 5 bebês). Tá chegando a hora de doar a turminha e quero facilitar a separação.

    A gatinha da minha irmã também precisa, ela é ciumenta demais, não aceita nenhum gato por perto.

    Acredita que ela ataca até o espelho achando que é outro gato???

    ResponderExcluir
  8. Ah! O concurso termina amanhã, estamos em primeiro mas ainda precisamos de 900 votos pra ter alguma chance.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Florais de Bach!
    Eu ja tomei esses remédios para a Síndrome do Pânico...a combinação de certas ervas me acalmaram, mas não foram o suficiente, precisei passar paar remédios manipulados em laboratórios mesmo.Tomo vários Psicotrópicos.Mas acredito muito na medicina alternativa!

    Sorte e muita saude para essa gatinha linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Gatinha lili...eu sou o Claudioreno, para os intimos Claudinho ou Neno...podes me chamar de Neno...minha mamãe anda meia preocupada comigo pois eu também ando meio estressadinho...pois a mamãe passa e eu me agarro nas pernas dela e mordo, as vezes me sinto meio só...a mamãe acha que preciso de um maninho, mas tem medo que eu fique mais bravo...também acha que porque sou siamês tenho picos de humor...o que vc acha amiguinha e mamãe da Cat?

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lili!
    Amei teu blog! Minhas duas filhotas tb fazem essas pequenas baguncinhas que a mamãe adora assistir! Menina, pára de ciúmes, viu? A Galadriel não tem ciúmes da Noite, pelo contrário, cuida muito bem dela.
    Bjs meus e lambidinhas da Galadriel e da Noite.

    ResponderExcluir
  12. Nunes,
    Que bom que sua gatinha se recuperou da cirurgia! qual o nome dela? Lambeijokas pra vocês!

    Dê,
    Bota complô nisso. ehehehe. e mal sabem que nós vamos dominar o mundo, não é mesmo? miaaauuu...

    Nina,
    Tudo de bom pra você também. Muita saúde, paz e felicidade. Voce merece!

    Daia e Neno,
    Eu sou uma sialata, mistura de siamês com vira-latas. ehehe. Não sabia dessa característica dos siameses. será que minha parte brava vem daí?

    Denise,
    Mil lambeijokas pra você, Galadriel e Noite. Muito obrigatinha pela visita. voltem sempre!

    ResponderExcluir
  13. Ola Lili,
    O nome do gatinho, rei do meu pedaço é Sylvester. Rsss, e ele tem uma amiguinha que já tomou Florais de Bach, receitados por um veterinário super bacana, e funciona!!! Foi aprovado pela gatinha que ficou bem mais calminha....
    Muitas sonequinhas pra vc!

    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Oi de novo, esqueci, queria te passar um link de uma colega blogueira, lá ela tem video muito bacana com um gatinho, vale a pena assistir.http://daanaro.blogspot.com/2009/01/o-pequeno-sparta.html
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...