sábado, 31 de janeiro de 2009

Sonho: gato branco ataca bicicleta

Posted in
Olha só o e-mail que recebi:

Olá! Meu nome é Marcos e esta noite tive um sonho estranho com um gato.

Sonhei que eu estava andando de bicicleta e e entrei num corredor estreito entre uma casa um pequeno muro e aí estava o tal gato, ele era gordo e branco.

Ao me ver o gato me atacou, ou melhor, atacou a bicicleta em que eu estava montando e eu fiquei tentando fugir dele mas não consgui então tive que enfrentá-lo e ficamos lutando um pouco ele pulando e eu com a bicicleta tentando acertá-lo.

Nâo me lembro o que aconteceu depois, mas li alguns significados diferentes a respeito de sonhos com gatos. Dizem que é traição, assalto, roubo, inimigos, etc...

Sabes o q pode significar?

Abração!
Marcos, não ligue para estas interpretações destes livrinhos de Dicionário dos Sonhos. São todas preconceituosas contra nós gatinhos. Sempre trazem significados ruins para estes sonhos.

O gato gordo e branco que atacou sua bicicleta só queria chamar sua atenção. Ele não queria te fazer mal. Experimente dar ainda mais atenção aos animais e verá que você será uma pessoa muito mais feliz!


Leia também:
- Sonho com três filhotes de gato preto

Um comentário :

  1. oi lili sou novo aqui...me chamo mimi e quero ser seu amigo...lambeijocas pra voce!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...