sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sonho: gatos brancos mortos

Posted in
O leitor Jefferson me mandou este sonho por e-mail:

Oi, bom dia! Sonhei com gatos brancos mortos. Isso é coisa ruim?

Jefferson,
Você já pensou que o seu sonho pode ser um chamado para você ajudar os animais, evitando coisas trsites como a morte destes gatinhos? Pense nisso...

E quem tiver mais sonhos com gatos pode me contar por e-mail (gata.lili2@gmail.com) ou nos comentários...

Leia também:
- Sonho: gatos me perseguindo

8 comentários :

  1. nossa, eu sonhei um monte de gatinhos brancos tb, mas vivos e felizes!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que o Jake comia um rato hoje, todinho! Vc tem um palpite? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Dê,
    Os gatinhos brancos, vivos e felizes são uma projeção de você mesma! Que os gatos continuem lhe trazendo muita felicidade!

    Tânia,
    Já pensou que caçar para comer pode ser uma boa metáfora para independência? O Jake está de parabéns. Ele tem uma atitude próativa em relação à vida, não acha?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tadinho, morou 2 anos na Pça da República, deve ter feito muita coisa pra se virar. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    A noite passada sonhei com gatos. O sonho foi assim, estava numa casa completamente vazia e nela havia apenas dois gatos, um branco e um preto e claro eu. Nisto o gato preto ficava sentado e imóvel sentado a olhar para mim, enquanto que de todas as vezes e sem ter uma explicação para tal eu via o gato branco ser agarrado e esfaqueado e depois ficar ali caído e morto, tive este sonho várias vezes durante a noite, nalgumas das vezes era eu a matar o gato branco, outras eu via ele ser morto mas não consegui ver quem o matava.

    O que significa este sonho? Está a intrigar-me porque eu só tenho o mesmo sonho várias vezes quando vai ou aconteceu algo que interfira na minha vida.

    Pode ajudar?

    Atenciosamente Marina

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei matando um gatinho novinho , e em seguida chegava um gato branco maior e me atacava e me mordia no braço . o que significa

    ResponderExcluir
  7. Olá,estou tentando decifrar meu pesadelo e não consigo. Amo gatos,tenho 6 crio como filhos.Ontem sonhei que decepava a cabeça de uma das minhas gatas.No sonho eu sofria de fazer aquilo mas naquele momento era necessário e me mantinha firme esperando que ela morresse na minha frente. Acordei desesperada.Foi o pior pesadelo. Tenho travado batalhas na justiça com um homem poderoso.Será que tem a ver com isso? Me ajuda a decifrar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...