sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sonho: gatos me perseguindo

Posted in
Mais um sonho com gato, desta vez enviado pela Liciane:

Ontem à noite, eu sonhei com vários gatos me perseguindo. Para onde eu virava, tinha um. E conseguia me livrar de um vinha outro. Um até me mordeu e esse que me mordeu eu acho que era preto... Mas depois eu acho que consegui me livrar dos gatos. Achei muito estranho esse sonho. O que você acha?



Liciane, todos estes gatinhos, inclusive o que te mordeu, não queriam te fazer mal. Apenas queriam chamar sua atenção. Os animais gostam muito de você. Experimente abrir mais espaço para eles em sua vida. Você verá que terá muito a ganhar com isso!

E quem tiver mais sonhos com gato pode mandá-los para mim, por e-mail (gata.lili2@gmail.com) ou nos comentários.

Leia também:
- Sonho: gatos brancos mortos

6 comentários :

  1. Oie
    Tem certeza de que o gato que te mordeu era preto? Não era um gatinho branco de topete cinza?
    hehehe
    Bjs e Lambidas
    Vivi e Mozart

    ResponderExcluir
  2. Oi Ví que vc visitou meu blog da "Gata Pink Artesanato"...ADOREI seu blog !! Os gatos são criaturas incríveis, né ??? ... Meu gatão amarelo chama Nicolau. A branca é a Pink e o cinza (ainda não tem fotos dele...colocarei em breve...) se chama Gato.

    ResponderExcluir
  3. Vivi e Mozart,
    não foi eu que sonhei... Foi uma leitora. você também já sonhou com gatos? conta pra mim...

    Robertinha,
    Que bom que você gostou do blog. Fico muito feliz! Tudo de bom pra você e para seus gatinhos Pink, Nicolau e Gato. Lambeijokas pra todos! E volte sempre, viu? Miaaauuu...

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Sei que o post é meio velho mas tive um sonho muito parecido, mas eram meus próprios gatos que me perseguiam, tenho 4.

    Eles não estavam querendo brincar, pareciam doentes (tipo gatos zumbis)... me mordiam e arranhavam, no fim das contas subi em cima de um guarda-roupas. eles pulavam pra tentar me pegar e as vezes me arranhavam.

    att,
    Renato

    ResponderExcluir
  5. Olá, tive um sonho bem diferente com gatos.. este era um siamês que ficava irritado se saísse dos meus braços, ficava o tempo todo esfregando a cabeça nos meus seios e eu fazia carinho nele, mas isso cansava..e ai, eu o colocava no chão e tentava sair..mas ele ia atrás! eu me senti assediada por esse gato, era como se ele tivesse controle sobre mim e me forçava a acaricia-lo.
    Obs: gosto de gatos, mas não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com gato filhote me seguindo,ele não desistia então acabei pegando ele no colo e ele acabou fazendo xixi em no.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...