sábado, 7 de março de 2009

Sonho: cachorra ataca gatos

Posted in
Arieli mandou este sonho para mim, por e-mail. Veja:

"Oi. Sonhei com gatos essa noite... Era uma gata e 4 gatinhos, todos mesclados... Ela tava brava. Queria que eu alimentasse os gatinhos e eu os alimentei... Eles eram lindos... Lembro nitidamente. Uma hora do sonho apareceu a cachorra de casa. Queria comer um dos gatinhos e eu queria proteger. Qual será o signicado desse sonho?".



Cara amiga Arieli, acho que seu instinto maternal está aflorando mais. Concorda comigo?

Leia também:
- Sonho: gata encarando e miando

3 comentários :

  1. Tânia,
    Vou falar sobre ele nesta semana. É que este já tinha chegado faz um tempo. E a cartinha do Jake?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Gata Lili: Muito obrigado pela visitinha lá no Tudo Gato!
    Mas ainda não está tão show assim quanto o seu! Sou um mero iniciante!

    O link do "Gata Lili" já está entrando no Blogateiros do Tudo Gato, que fica à direita do blog.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...