sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gato da Páscoa e outros recadinhos


Alguns recadinhos para vocês:

- Hoje é o último dia para inscrição na Promoção Gatinho da Páscoa. Veja as regras e mande a inscrição do seu gatinho, junto com uma foto e uma frase falando porque ele merece ser o Gatinho da Páscoa. E, não se esqueça, para participar tem que ser seguidor do blog. Obs: Já recebi inúmeras inscrições. A concorrência vai ser enorme!!! Neste sábado, confirmarei todos os inscritos.

- Felizmente, eu consegui resolver o problema do sumiço do texto na última parte do primeiro post. Agora, você pode ler os posts inteiros, sem perigo de desaparecer texto nenhum. Que bom, né? Miaaauuu...

- Para quem ainda não está me seguindo no Twitter, meu endereço é @gatalili Você sabia que o mascote do Twitter é um passarinho? Pois é. E parece que está rolando uma conspiração dos gatos twitteiros para abocanhar o passarinho... Mas eu não estou participando, não. eu sou da paz!

6 comentários :

  1. bom eu ja to con correndo né... vamo ver se meu branquinho fofo ganha!

    bjs adoro aqui =D

    ResponderExcluir
  2. Tô na maior curiosidade para ver os gatinhos da páscoa!
    Amanhã já estarão disponíveis para visitação?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Quero participar mas estou tão sem criatividade !

    ResponderExcluir
  4. oi amiguinha
    obrigado pela visita no meu blogg
    seu espaço é muito legal.
    adorei e vou segui-lo
    bjs e ótimo fds pra vc

    ResponderExcluir
  5. O Tom, o novo companheiro da Teca, te mandou um e-mail contando a história dele e pq a Teca é uma gatinha tão legal. Bj.

    ResponderExcluir
  6. è isso ali Lilizinha...
    tem que ser mesmo da paz!!!

    Já increvi os gatitos..a seu pedido escrevi os dois..
    Ah hoje a Erica da Apata vai lá em casa ver como ele está...

    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...