sábado, 4 de abril de 2009

Sonho: gatos e cores

Posted in
Lurdes mandou este sonho para mim, por e-mail:

"Olá Lili. Tive sempre gatos ao longo DA minha vida. Agora tenho uma gata e um filhotedela que TB já é adulto. Queria falar-te do meu último sonho com gatos. Quase sempre sonho com gatos meigos e felizes, de cores suaves como Rosa, azul claro, branco ou com a mistura das três cores. Desta vez OS gatinhos eram bebés e muito carinhosos... Eu senti-me feliz com o sonho... Sabes se este sonho tem alguma interpretação possível? Se tiver gostaria muito desaber qual... Bem haja e beijinhos".

Lurdes, primeiro quero deixar que eu não sou intérprete de sonhos. Apenas dou minha opinião sincera, que pode ser a de qualquer pessoa. Está bem? Eu acho que este sonho mostra que você tem um grande instinto materno. Concorda comigo?

2 comentários :

  1. Tive um sonho parecido...Sonhei com 9 gatos todos de cores vibrantes e variadas. Eles estavam espalhados na minha frente em distâncias distintas ( Uns em lugares mais altos outros mais baixos)e não deixavam eu passar. Mas quando segurei um deles ( o azul) vi que ele brincava comigo mordendo meu dedo sem me machucar. O que pode ser? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. sonhei que ganhava varios filhotes de gatinhos pelo correio e eles eram bem pequenos tinha uns mais grandes e eu ficava desesperada para cuidar deles pq não sabia quem tinha me mandado mas via eles em uma caixa grande todos la dentro me olhando e tinha uns que era furta cor brilhavam o que quer dizer ,obrigada edna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...