terça-feira, 9 de junho de 2009

Cadela Paris quer namorar Spike

Posted in ,
O Spike já ganhou uma pretendente. É a Paris, esta linda cadelinha na foto abaixo.

Eu quero namorar o Spike!!!

Sou uma salchicha de supermercado!

Minha mãe me trocou por um saco de ração, pois era bem melhor que ser somente "dada", não é?

Vou fazer 8 meses, agora em julho, mas posso jurar que sou uma cachorrinha bem resolvida! Tenho pouca idade, mas sou um terror! Corro a casa toda, mordo meus travesseiros, mas sou amável.

Convivo com mais sete irmãos, não me estresso com nada e só penso em encher a barriguinha e dormir!

Espero ter uma chance com o Spike, pois minha mãe vive dizendo que adora a Claudia!

Lambeijos, Gata Lili!!!

E aí, Spike? A Paris é mesmo linda!

Leia também
:: Gato Jack quer namogatar Bebel
:: Gata Kaia quer namogatar Mozart
:: Gato Toco quer namogatar Mimosa
:: Cadela Tiffany quer namorar Spike
:: Com qual deles você vai namogatar?
:: Gato Mozart procura namogata
:: Cachorro Spike procura namorada
:: Gata Mila procura namogato
:: Gata Bebel procura namogato
:: Agência de Namoros Felina


4 comentários :

  1. Andrea minha amiga, nossas filhas vão competir pelo fofo do Spike! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai, que gracinha! cada bicho lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Lili e agora?

    A Paris é uma graça, da mesma raça do Spike, ele adorou a pose dela (rs!) e queria muito poder namorar ela e a Tiffany...
    mas como mãe devo aconselhá-lo, como ele tem um probleminha na cervical (não conta pra ninguém, tá?) tô achando melhor ele ficar com alguém do tamanho dele, se não pode ficar com dor no pescoço.

    Então tá decidido, o Spike namora a Paris!
    Anuncie a todos, por favor!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...