domingo, 21 de junho de 2009

Os 5 melhores jogos de gato para meninas

Posted in ,
A mamãe adora joguinhos de gato na Internet. Eu não tenho ciúmes porque sei que ela gosta mesmo é de brincar comigo. Até dançar comigo ela dança... Pois bem, eu pedi para ela eleger os 5 melhores jogos de gato para meninas. São estes daí:

Net PetUm excelente jogo para as amigateiras. Depois de escolher seu bichinho de estimação, elas devem tomar atitudes para cuidá-los da melhor forma! Muito educativo!
Chat NoirEu já tinha falado do Chat Noir aqui no blog. É demais! A mamãe adorou. O objetivo é cercar o gatinho, clicando nos círculos verde claro, até que ele não tenha mais saída.



A roupa nova do gatoA sua mamis vai adorar escolher a roupinha nova do gatinho. Ele vai ficar lindo. Eu tenho certeza!
Gato do Castelo
É um jogo de aventura, muito parecido com o Super Mario Bross! A diferença é que o protagonista é um lindo gatinho! Muito bom e divertido!
Vamos Colorir a Menina e o Gatinho?Pinte esta princesa e o seu gato do modo que preferir...
Você conhece mais algum? Conta pra mim...

6 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...