quarta-feira, 1 de julho de 2009

Chegou a hora de jogar o Super Lili!

Posted in , ,
Finalmente, o jogo Super Lili ficou pronto! Durante vários meses, nós éramos apresentados aos gatinhos participantes e votávamos na melhor qualidade de cada um: Beleza, Simpatia, Carinho ou Inteligência. Mais do que tudo, foi uma interessante maneira para a comunidade felina internética se conhecer melhor...

Agora que o jogo está finalizado, você já pode baixar o baralho completo, com todas as 25 cartas. Basta clicar aqui e depois escolher a opção "free user" no rapidshare. Espere os 30 segundos e depois clique na opção Download. Pronto! Então é só salvar o arquivo no seu computador, imprimir e recortar as cartas, de preferência num papel bem mais duro. Então, é só começar a jogar!

Como? Você não sabe como joga? Não tem problema. Deixa comigo que eu ensino as regras do jogo.

Você divide as cartas igualmente para os participantes. Em cada jogada, todos os jogadores escolhem uma das quatro qualidades de sua primeira carta. Aquele que apresentar a maior pontuação, fica com as cartas dos demais competidores. Daí, passa-se para a segunda jogada, onde o processo se repete. No final, ganha quem conquistar o baralho inteiro. Não é super fácil?

Então? O que você está esperando para começar a jogar? Imprima o seu baralho e mande uma foto das amigateiras reunidas para jogar o Super Lili. Depois envie a foto para mim: gata.lili2@gmail.com Eu publicarei aqui no blog!

Para terminar, quero agradecer a todos os amigatinhos que participaram do jogo: Algodão, Ambrósio, Belluno, Toco, Zé, Cristal, Dalila, Fefê, Gatolina, Idun, Lord Byron, Madonna, Malu, Marquês, Mozart, Nellie, Pimpim Pinheiro, Shakira, Dóris, Shanti, Teo, Tica, Tico, Tigre e eu é claro!

6 comentários :

  1. OIE!!...vc tá sempre inovando no teu blog...tuas idéias são ótimas!!!bjão pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog... passa lá!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gata Lili, que fofo o teu blog!
    Já estou baixando para mim o Jogo, tenho certeza que nos divertiremos muito aqui em casa jogando esta fofura.
    Obrigada por linkar aqui para nós, abraços de Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Lili e dona,
    adorei o joguinho, ficou muito fofo! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...