quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu na turbulência do avião...

Posted in
Gente, nunca mais eu voo de avião! Eu sempre fui uma gatinha muito corajosa, mas confesso que tremi nas bases neste voo aterrorizante. Ainda mais quando deu aquela turbulência maldita! Agora que eu já sei que morro de medo de avião, o mais alto que chegarei será quando eu der meu pulo do gato!

Veja só neste vídeo o suplício que eu passei no avião da companhia aérea Cat Flay!



Você também tem medo de avião? Conta pra mim...

6 comentários :

  1. Lili querida, é melhor ficar em terra firme, vc ficou com carinha de assustada... srsrsrrsrsrs...tadinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oh Lili >< Não fique assim, pense que agora você está segura =)
    Qd eu tinha 3 meses eu vim de Goiânia até Brasília de avião, foi aterrorizante mesmo =x

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amigatinhas...um grande voo animallll ...uuuru

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...