sábado, 5 de setembro de 2009

Estou perdendo a paciência com meu amigo imaginário

Posted in ,
Zóing, o amigo imaginário, ameaça contar para Renata que a Gata Lili está arranhando o tapeteZoing, meu amigo imaginário, agora deu pra pegar no meu pé. Passa o dia me chateando. Minha paciência com ele já está chegando ao fim. Quando é que ele vai aprender que ninguém manda em mim? Nem minha mãe, que é minha mãe, consegue me dobrar! Quem ele pensa que é?

E quer saber de uma coisa? O tapete é meu, a casa é minha, e eu arranho o que eu quiser e quem eu quiser! Ora bolas...

7 comentários :

  1. É isso aí Lilli, vc é quem manda!
    rsrssrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS...TUA MÃE VAI TE PEGAR!!!

    ResponderExcluir
  3. é lili, tem que impor ordem na casa mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... Tapetes são um algo excelente! rsrs...

    Abração!
    Lauesg
    www.tudogato.com
    www.desenhosesgalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lili,
    Vc uma gatinha tão encantadora reclamando desse jeito???!!
    E ainda arranhando o tapete?
    Sua mãe não vai gostar nada disso.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. On!!! que cuti! aqui em casa a Flor não tem amigo imaginário não... T.T
    E cuidado! amigos imaginários adoram colocar a perna onde não devem pra agente tropeçar
    CUIDADO LILI!!!

    ResponderExcluir
  7. Lili e Renata,

    Que prazer receber vocês em meu blog, obrigada.
    Amo gatos, tenho uma catfilha chamada Flor de Lis, a mesma do comentário anterior que não tem amigo imaginário... ela é muito sapeca, se tivesse um amigo imaginário daria muito trabalho a ele, hehehe.

    Um excelente domingo pra vocês,
    Beijos =^..^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...