segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gatos adestrados no Faustão

Posted in
Ontem, a mamãe me mostrou na televisão os gatrinhos adestrados do Clauco Lima, que se apresentaram no quadro Se vira nos 30, do programa Domingão do Faustão. Veja só como foi:





Eu perguntei aos seguidores do meu twitter o que eles acharam dos gatos adestrados. Todos os que responderam foram contra:
  • @ElzimarBrugger Vi uma pequena parte da apresentação dos gatinhos. Fico só imaginando como conseguiram ensinar os bichanos. Terá sido com carinho?
  • @juliasalgueiro Eu acho que a graça do gato é ele ser independente e não aceitar fazer papel de ridículo. Se aqueles aceitam... sei não...
  • @andreagaia2020 Não ví e nem quero, gatos são criatura de beleza imensurável pela sua docilidade e também por serem indomáveis. Pra que estragar?
E você? O que acha de tudo isso? Conta pra mim...

11 comentários :

  1. Fantástico ! Adorei estes gatinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Me senti indignada e ultrajada ao ver os gatinhos pegando o petisco.. como seres "pidões" que não são jamais...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sou contra em adestrar gatos, se com cães pode, porque não com gatos.

    Primeiro eu vi que nenhum deles é maltrado pelo contrário estão saudaveis, pra vc ver que os gatos são espertos, de tanto eles ensinarem a abrir portinha, os gatos ontem aprenderam abrir a portinha e ficar se exebindo no palco.

    Outra qualquer animal pra ser adestrado tem que dar algo como recompensa, como um biscoito ou brinquedo pra eles(as) saberem que fizeram certinho que os donos pediram.

    Então não vejo nada demais nisso, deste que o animal seja respeitado e treinem com carinho.

    Essa é a minha opinião [:)]

    ResponderExcluir
  4. Respeito outras opiniões, mas não gostei. Aquele animal nas alturas estava apavorado! Amo e admiro os gatos pelo seu modo livre e independente de ser, pela sua autenticidade. Meu Palito é especialista em abrir portas e janelas; temos que ter um cuidado enorme com ele. Foi ensinado? Não. Os gatos são muito espertos e inteligentes, mas não gosto de vê-los usados dessa forma. Beijos

    ResponderExcluir
  5. sou totalemnte contra isso!!!
    af da raiva....


    mudando se assunto^^ tem selinho comemorativo no meu blog! da uma passadinha lá! bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Só sei que eles são muito inteligentes e aprendem truques sim..o meu Côdo adora brincar de pegar bolinha...ele pega onde for...até em cima da geladeira..ele ama brincar.Ele sabe que toda vez que ele traz a bolinha ele ganha um carinho...e tb se diverte

    ResponderExcluir
  7. horrível, os bichinhos com medo, assustados, os caras não demonstram o mínimo carinho. Nossa, horroroso mesmo. Detesteiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  8. Achei demais os gatinhos!!! Gato é um bicho esperto e independente, vc não consegue adestrar um sem tratá-lo muito bem!! É claro q os rapazes estavam nervosos na apresentação, que parece ter sido a primeira, e mesmo assim davam carinho qdo pegavam os gatos no colo! Pode ter certeza que se o gatinho q subiu no poste morresse de medo, ele não pulava dali nunquinha. Gatos espertos, saudáveis e que ainda ganham petisco! Lindos!!

    ResponderExcluir
  9. Não achei que os gatinhos estivessem assustados e me pareceu que são tratados com respeito. Não vejo nada de mais.

    ResponderExcluir
  10. Desde que me conheço por gente, tenho gatos. Hoje em dia tenho 9. A diferença entre os cães e os gatos é que os gatos ficam com vc apenas se estiverem sendo bem tratados, são mais independentes, o que não significa que não precisem do ser humano para cuidar deles. Mas o fato é que, se eles estavam fazendo tudo akilo, é pq queriam, gato não se pode domar como um cachorro se ele não permitir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...