segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Lili no Dia da Independência

Posted in

Hoje é o Dia da Independência do Brasil. Para comemorar, a mamãe pintou minha cara de verde e amarelo. Mas não foi de verdade. Foi apenas no tal do photoshop... hihihih

Nós gatos não precisamos deste dia porque praticamos nossa independência 24 horas por dia, sete dias por semana, doze meses por ano e assim por diante.

Brincadeirinha. Claro que nós dependemos de nossas queridas humanas e queridos humanos. Pensando nisto, nós arrumamos um jeito sutil para manipulá-los, por meio de afagos, cafunés e miados mil. Tudo para que façam todos os nossos mimos e atendam nossos desejos.

E, para quem não sabe, até conspiramos para a Dominação Felina na Terra. Quando esse dia chegar, vocês verão como o mundo será bem diferente do que o de hoje.

Infelizmente, alguns humanos não possuem bons corações e maltratam os animais. Por causa disso, os gatinhos que vivem nas ruas, mais do que nunca, dependem de pessoas caridosas capazes de livrá-los dessa vida indigna e perigosa que encontram nas ruas.

Acho que todos nós dependemos uns dos outros, não é mesmo? Então, acho que o Dia da Independência Felina será de muita paz entre humanos e animais. O que você acha?


E por falar em Dia da Independência, quem viu o vídeo da Vanusa cantando errado o Hino Nacional? Como? Você não viu? Pois o Keyboard Cat viu e já marcou presença. Veja


E sabe como ficaria o Hino Nacional Felino? Algo mais ou menos assim:

“Ouviram dessa cama às margens plácidas/ de um gato heróico o miado retumbante”.

Você me ajuda a terminar a letra?

7 comentários :

  1. Post apropriado. Você ficou linda pintadinha de verde e amarelo.
    Lambeijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata. Olha, nunca nem pensei em me desfazer dos meus gatos. As pessoas falam muito e sabem pouco... Durante a gravidez fiz 2 testes para toxoplasmose,(negativos)a pedido do meo GO. Agora com o bebê, estou sempre de olho na Mika e Smoo, proíbo que subam no berço ou no carrinho. A pediatra disse que não tem problema nenhum ter gatos e bebês, (desde que os felinos tenham chegado primeiro) pq o sistema imunológico da criança ainda está em desenvolvimento, por isso não identifica o pelo como agressor. Como disse no blog, minha unica dificuldade é conseguir dar atenção para todos...
    Boa sorte pra vc!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da independência !!!
    Concordo totalmente com você Lili !
    Ah, e o vídeo da Vanusa é muito engraçado, essa sim é patriota ^^
    Ficou melhor ainda com o Keyboard Cat =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!!!Gostou de Minhoca??Ela é minha filhota que mora com minha mãe...eu casei e me mudei prá outro estado, gostaria de tê-la levado, mas ela faz uma baita companhia prá minha mãe...Sou filha única, e pelo menos assim, minha mãe se sente mais pertinho de mim tb!!!
    Mas moooorro de saudades!!
    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili
    Adorei ver você verde-amarela rsrsrs e se meu maridin não tivesse teimado em viajar eu teria te imitado - assistir muitos filmes...
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Demos muitas risadas aqui em casa com esse video da Vanusa...será que ela tava bêbada????A Lili tá muito linda pintada !!!

    ResponderExcluir
  7. Gata Capricorniana,
    Eu tb adorei os meus bigodes fazendo homenagem ao Brasil.

    Gatophenia,
    Pois é...mamis adorou essa dica da pediatra. Ela não sabia. Mamis quer ficar trocando idéias com você. Beijos.

    Jasmim,
    Obrigada lindinha. A Vanuza é uma mulher sem comentários. Ela sujou o hino humano dos brasileiros.

    Mirna,
    Mas isso não é um pro. Vc pode perfeitamente adotar um bigode que foi resgatado nas ruas pelas ongs. O que acha?

    Luciana,
    Obrigada...eu tb me achei uma fofinha!

    Gato Faceiro,
    Pois é...Vanuza é osso de egolir por vcs humanos né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...