domingo, 20 de setembro de 2009

Uma carta para uma blogueira amiga

Posted in
Adeus, papéis de carta!
Elaine,É com grande prazer que participo da blogagem coletiva "1º aniversário: Uma carta para mim", do blog Um pouco de mim. Desde ontem, pensei com meus palitos coloridos, o que escreverei para minha amiga. Sou uma felina, mas tenho boas idéias e pensamentos positivos para passar.

O que eu digo para você é que nunca, mas nunca desista de sua felicidade, de seus sonhos e de se tornar a cada dia, uma pessoa mais amada, mais inteligente e mais certa de suas decisões. Se um dia a peteca cair, levanta. Se machucar muuuuito e demorar para cicatrizar, vai seguindo, tentando olhar o mundo com outros olhos, em outro ângulo. Tudo tem um porquê. Minha mãe sempre diz isso.

Alegria, superação, perdas, tristezas aconteceram na vida de todos nós, mas espero que você tenha discernimento para superar tudo com muita energia e amor no coração. Deus é sempre nossa alma, nossa sombra. É o vento que a gente sente, mas não vê.

Ansiedade terás demais, mas um dia verá que ela só é uma inimiga do seu tempo, dos seus objetivos e sonhos. Estou escrevendo muito, vou me terminar te desejando muitos anos de blogs, muitos animais por perto, sonhos realizados e maturidade para entender muitos fatos que nossas vidas nos colocam e que ficamos perdidos. Ore sempre e seja muito, muito feliz.

São meus votos, de uma gateira blogueira e feliz.
Gata Lili

4 comentários :

  1. mas que bela carta, lili! uma mensagem de força e de esperança!

    marradinhas muito amistosas.

    ResponderExcluir
  2. Lili,
    Muito obrigada por participar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que amor de carta! Não foge do tema do blog, mas também não deixa nada a desejar!
    Bjs, querida, e parabéns pela belíssima participação na blogagem da Elaine!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...