terça-feira, 24 de novembro de 2009

Atualização da rifa.

Posted in

Ontem, eu recebi mais uma cartinha do dinheiro da minha rifa. Foi da Pati Araújo e da Lua. Adorei! Ainda faltam alguns números para preencher a cartela...

Para participar, basta escolher o seu número (ver tabela abaixo), e depositar na conta do vovô ou mandar pelos Correios (manda um e-mail pra gata.lili2@gmail.com, que eu digo o endereço daqui de casa). Cada número custa 4 reais.

A mamãe separou 4 lindos prêmios para os vencedores. E o dinheiro vai servir para as despesas dos 4 gatinhos daqui de casa.



6 comentários :

  1. Oi, Lili,voce é linda, viu? Mas nao entendi essa rifa...
    Linda existem rifas de protetoras com mais de 100 gatos por ai..
    Se sua mãe nao pode cuidar de 4, porque os adotou?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Elaine, não faço parte do Blog e faço, pois sou seguidora, e me senti na obrigração de responder-te.
    As vezes problemas de saúde acontecem na familia de humanos e os gastos são altissimos, imagine, numa familia com 4 felinos.
    Tudo vale a pena se a alma não é pequena, além de prêmios a rifa ajuda nas despesas.
    Ajuda quem pode e quer!!!
    Espero que compreenda...
    Um forte abraço!

    Lili .... Beijos no coração...desculpe mas não aguentei, tive que responder!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Elaine,
    Fiquei extremamente chateada com o seu comentário. Quando resolvi adotar 1,2, 3, seja quantos gatos forem, eu estava com condições, mas eu creio que todo ser humano passe por dificuldades na vida e hoje estou desempregada e as despesas com meus gatos e até outras coisas dentro de casa ficarão difíceis. Mas eu prefiro MIL vezes fazer uma rifa do que abandonar meus gatos ou deixar eles doentes sem fazer NADA. Se você não quer participar, a escolha é sua, mas NUNCA esqueça de uma coisa. Antes de julgar as pessoas, você avalie, conheça de perto a realidade da mesma. Renata.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata e minha LILInda, não liguem para esses comentários "sem noção", tem pessoas que não compreendem, só fique com as coisas boas!
    Eu te ajudei e sempre que puder vou ajudar as gateiras que precisarem. Eu tenho 3 gatos e admito que às vezes é difícil, também estou desempregada e só o maridão trabalhando não é fácil.
    Quando a gente adota, só pensa em tirar o bichinho daquele sofrimento e pensa que pode dar um jeito, às vezes consegue, mas nem sempre e daí a gente tem que se virar com o que pode né?
    Não fiquem tristes, é só um comentário infeliz!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Renata e Lili♥
    Bom dia!!

    Que bom que o dinheiro chegou, mesmo pouco espero que ajude. Eu e Lua estamos na torcida para que tudo dê certo por aí, que Deus as abençõe.
    Sabe Renata, minha mãe sofreu um AVC faz sete anos, cuido dela e Lua é a minha companheira nessa jornada. Nem sempre as coisas são fáceis, às vezes aparece quem queira nos colocar pra baixo...
    Mas graças à Deus, também tem as pessoas maravilhosas que nos amam e torcem por nós.
    Continue firme com a sua família linda, Deus é providência, e nunca vai deixar faltar nada na vida de vocês.

    Beijos nossos:
    Izabel, Pati, Lua e Flor de Lis :]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...