quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eros na Árvore de Natal

Posted in
Eros é o lindo gatinho da Margarida de Almeida Tavares, que mora em Portugal. Veja só o bichano conferindo a árvore de natal e um trecho do que ele escreveu em seu blog.



"Aproxima-se o Natal e a mamã que estava irrequieta resolveu ir arranjar a árvore de Natal, já que os papás dela virão cá passar a consoada. De modo que estive a ajudar como podem ver pelas fotos…até me enleei numa coisa com brilhos dourados…que está por baixo do Presépio, além de ter quase feito cair a árvore, porque desatei a correr à sua volta...levei uma palmadinha...que me fez cócegas no rabo.....e ouvi a voz de comando da Guida a chamar-me Eros Maria". (Leia o post completo do Eros)

Mande a foto do seu gatinho na árvore de natal, ou alguma quelembre motivos natalinos, para mim (gata.lili2@gmail.com). Eu publicarei posts de cada uma das fotos e, ao final, farei um lindo slide-show com todas elas. Quando mandar a foto, conte também um pouco sobre a história do seu gatinho.

7 comentários :

  1. Ai que ele vai ficar todo vaidosão!!!
    Lol...está fixe!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meu genro!!! Não canso de admirá-lo.
    Você recebeu as fotos que mandei da Bebel e do Tinho no pinheirinho?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eros tá ótimo nessa foto,estou louca pra ver o slide com todas as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Hei Lili, eu tenho uma foto do nosso gatinho Téo quase perto da árvore de natal. Esse ano até que eles estão comportados demais, pois o ano passado todo dia ia um lá e pimba...a árvore caia e os enfeites se espalhavam todos pelo chão, e eu todo dia arrumava de novo a árvore. Só consegui tirar essa foto do Téo, e ainda assim, ele não aprontou, não sei por que eu estava por perto ou se é por que ele tomou juízo. rsrs
    Bom, Lili, eu coloquei a cartinha com o dinheiro da rifa no correio ontem (26/11/09), logo ela vai está chegando ai pra sua mamãe.
    Beijos e lambidinhas

    ResponderExcluir
  5. Tão lindos que são estes nossos amigos, como os adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog,só lamento ñ ter uma gatinha para te enviar uma foto...
    Parabéns,é uma graça mesmo.
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...