sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu dou cartão vermelho para....

Posted in
Estava louca para brincar de cartão vermelho e minha amigateira Gisa, do blog Miados Mil me passou este divertido jogo.

Sou uma gata arretada e não tenho papo na língua, então lá vai. Eu dou cartão vermelho para:




- Gente falsa e de mente poluída
- Pessoas que maltratam nossos animais
- Violência com meus amigos humanos
- Para minha irmã Malu, quando ela me irrita
- Intolerância
- Governos omissos às causas ambientais
- Pessoas que largam seus melhores amigos na rua
- Inveja
- Tomar banho. Odeio. Isso é cartão preto!
- As pessoas que ainda não ajudam a uma Ong

Essa brincadeira sim que tem um fundo de verdade e eu repasso para você que está me lendo neste exato momento. Agora é com você. Me diga 3 coisas para quem você dá cartão vermelho. hum? hum??
Pode botar para quebrar!!!

3 comentários :

  1. Oi Lili, já fiz a brincadeira, mas gostei dos seus cartões vermelhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lilli, minha linda concordo com todos os seus cartãoes vermelhos...
    Passa lá no blog que tem selinho pra vc!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz essa brincadeira , concordo com todos seus cartões vermelhos. Bjs! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...