quinta-feira, 19 de novembro de 2009

John e a Árvore de Natal

Posted in

John, o lindo gatinho de Maria Laura Sousa, resolveu fazer uma verificação das condições de segurança da árvore de natal.

Afinal, ele proteje o papa e a mama. E quem entregou foi ela mesma. "Umas patadas nos enfeites... Umas cheiradas nas luzes... Uma lambida nos laços...".

Eu, particularmente, achei o John a cara do Papai Noel.  Só faltou o gorro vermelho... Lindo ele, não é mesmo? Um verdadeiro gato!

Mande para mim (gata.lili2@gmail.com) a foto do seu gatinho também, junto de sua árvore de natal. Se você não tem árvore de natal, pode mandar uma foto do seu gatinho que lembre os motivos natalinos.

Quando chegar a época do Natal, eu vou montar umlindo slide-show com todas as fotos e você vai adorar! Miaaauuu...

10 comentários :

  1. Esse meu filho é muito lindo mesmo! Olha a carinha dele..."Não fiz nada....estou só olhando...".

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou muito linda!
    O John é lindo demais!
    A mamis dele poderia aproveitar pra usar essa foto como cartão de Natal!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, tive que desmontar minha árvore de natal, Bebena derrubou tanto a árvore que até quebrou o pisca-pisca e então vou montar a árvore mais para perto do natal.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!
    Aquí na Argentina a gente monta a árvore no dia 8 de dezembro, vou mandar pra você sim a foto da minha Belle junto dela, adorei a idéia...
    O John é uma fofura, olhe só essa carinha de ¿Quem? ¿Eu?
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  5. Lindinho ele! Quero ver se montamos a árvore hoje. Estou doida pra ver a farra dos gatos. É uma pena que eu me lembre que ano passado, a minha Tuca também estava fazendo festa junto, entrando nas caixas, brincando com os enfeites :(, saudades...
    Se eu conseguir tirar alguma foto dos meus preciosos, te mando!
    Já chegou minha cartinha?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse menino da foto...rsrsrsrsr

    Lilli querida, estou meio atrasada nas atualizações porque estou trabalhando muito... mas tô sempre passendo pelos blogs, não esqueci vcs não viu? Logo eu atualizo e coloco tudo em ordem.

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que amado!!!Uma vez um gatinho meu fez caca no presépio...acho que era banheiro!!!
    A respeito do Côdo...vc acertou...ele é um doce,super tranquilo,meigo,adora ficar perto dos humanos!!!!Já minha Bebel é dengosa e desconfiada..Mas as diferenças são que os fazem especiais!!!

    ResponderExcluir
  8. linda foto!!!
    vou mandar a foto dos meus^^
    tem selinho p vc!! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie gatinha linda tem selo pra vc lá no meu brog!!!!
    Bjos fofos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...