domingo, 1 de novembro de 2009

Os 5 posts mais comentados de outubro

Posted in
Estes foram os 5 posts mais comentados em outubro. Eu fiquei tão contente!

Estou no Concurso Cultural Efeito Frontline. Vote em mim (24 comentários)
Eu e minha irmãzinha Malu nos inscrevemos para concorrer ao Concurso Efeito Frontlina, que vai premiar a mehlor foto de uma gateira com seu gatinho.

Você ainda pode votar em mim e na Malu. Vamos lá. Vote em nós!

Feliz Dia das Crianças (14 comentários)
Neste Dia das Crianças, fiz minha homenagem aos amiguinhos humanos que adoram os gatinhos. Nós felinos temos muito em comum com as crianças humanas. Somos companheiros inseparáveis! Viva ao Dia das Crianças!


Selo Top Comentarista vai para Gata Jasmim (18 comentários)
Minha amigatinha Jasmim deixou 17 comentários para mim, aqui no blog, em setembro. Ela foi a top comentarista do mês e foi premiada com um lindo selinho em sua homenagem. Quem será o Top Comentarista de outubro? Aguardem, nos próximos dias saberemos...

A resposta que a gente queria (13 comentários)
Eu tive um sonho no qual eu era a presidenta da Whiskas e respondia aos questionamentos dos consumidores sobre a polêmica da lata de ração úmida, que anda machucando gatinhos que se alimentam nos lixos das ruas. Todo mundo gostou de minha resposta e ainda disseram que essa é que devia ser a resposta do mundo real.


Brincando de esconde-esconde (17 comentários)
Eu divulguei fotos minhas num de meus esconderijos secretos preferidos, debaixo do pano da mesa. Ah, mas agora ele não é mais secreto, né? Minhas amigateiras e amigatinhos adoraram as fotos! Eles se identificaram bastante com meu esconderijo e ainda deram outras dicas para brincar de esconde-esconde...

4 comentários :

  1. Acho que comentei em todos esses.

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais lindinha esta gata!
    Que vontade de apertar! rs

    Lili, to esperando sua postagem ein!

    Bjkas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Ótimo feriado para ti lindinha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. LILInda, tem uma brincadeirinha no meu blog e gostaria muito que você participasse!
    Eu acho que vou ser a top comentarista do mês de outubro, estou torcendo!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...