terça-feira, 22 de junho de 2010

Os gatos e as vuvuzelas

Posted in
Boneco de torcedor brasileiro tocando uma vuvuzela giganteImage by Profound Whatever via Flickr
Hoje eu vou falar sobre as vuvuzelas, estas cornetas idiotas que viraram febre na Copa da África do Sul.

Você sabia que o som das vuvuzelas é perigoso para a saúde dos animais? Pois é. E aquele barulho irritante se parece muito mais com zumbidos de abelhas ferozes!

A revolta felina contra as vuvuzelas é tão grande que nós organizamos um vídeo-protesto e o enviamos diretamente para a Fifa.

E a zoada é tão infernal que teve até um gatinho que tentou quebrar o i-Phone do seu querido humano, que tocava o som da vuvuzela.

Isto sem falar neste pobre filhote que, mesmo soprando uma minúscula vuvuzela, levou um tapa na cara do gatinho adulto. Quanta maldade! Coitado do bichano...



Realmente, eu não sei qual deles é pior: as vuvuzelas ou os fogos de artifício...

E só tem uma vuvuzela que eu suporto: aquela que foi tocada pelos gatinhos Pelica e Felpudo, os astros do site Filé de Gato. E já pensou se, ao invés deste ruído horroroso, as vuvuzelas pudessem emitir apenas miados de gatinhos? Não seria o máximo? Conta pra mim.

7 comentários :

  1. Olá,

    tem um selinho para você no meu blog:

    http://hamanndah.blogspot.com/2010/06/oba-ganhei-outro-selinho.html

    Bjs
    Hamanndah

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não gosto de barulho e olha que sou meio surda, de verdade, tenho um problema de ouvido, mas mesmo assim, odeio todas essas coisas que fazem barulho. Acho que devia ser proibido, é poluição sonora pura!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Essas vuvuzelas são uma porcaria mesmo! Se a gente que é humano já acha chato, imagina os gatinhos que tem a audição muito mais apurada que a nossa! Fora com essas vuvuzelas!

    ResponderExcluir
  4. Pues sí, querida Lili: hay ruidos horrorosos que son realmente insoportables. Y es que muchos humanos están totalmente locos (y puede que algo sordos)

    ¡Saludetes gatunos y hasta pronto!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!! ainda bem q aqui em casa ñ uso essas vuvuzelas xatas...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Também acho que deveria ser proibido esse barulho todo. os animais não merecem essa tortura. Quando você quiser dê uma passadinha lá no meu cantinho, tá??

    Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa essas vuvuzelas não são perigosas apenas para os animais, quem consegue ficar perto de varias vuvuzelas ao mesmo tempo, sinceramente não sei como eles conseguem, deve ser insuportavel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...